Tu agora és Basic Member (ou seja és BÁSICO

![Evil [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
Moderador: Moderadores
Carlytos Escreveu:Uma das coisas que me entristece no Geocaching é haver dois grupos de geocachers: Pobres (Member) e Ricos (Membership).
Mas nada mais me irrita do que o egoísmo dos geocacher em bloquear as caches aos Pobres. Se o geocaching é um jogo livre para todos, se todos nós defendemos o geocaching porque raio vamos obrigar os outros a pagar para ver as nossas caches?
Recuso-me a pagar para jogar este jogo, recuso-me a pagar para que egoísta que NÃO SABEM JOGAR, PARTILHAR E DIVULGAR o jogo tenham visitas. São estes egoístas os grandes geocachers? Não, não são... são pessoas que se julgam importantes, mas importantes são os que pensam em todos os geocachers como um só, que não distinguem ricos e pobres, que gostam de ver visitas de muitos geocachers, ver as suas felicidades escritas nos logs, etc, etc...
Deixem-me jogar LIVREMENTE, deixem-nos jogar de igual para igual...
Carlytos Escreveu:Graças a deus que não te conheço, pareces-me ser um tipo violento...um tipo diz "ai e tal..." e pimba, cachaço!![]()
Lima_Paço Escreveu:Tu agora és Basic Member (ou seja és BÁSICO), depois, quando passares a pagar 0,06€ por dia, passar a ser Premium Member (ou seja um BÁSICO RICO
![]()
![]()
)
![]()
![]()
ViperUnderground Escreveu:vais logo direito aos pontos finais
Carlytos Escreveu:Uma das coisas que me entristece no Geocaching é haver dois grupos de geocachers: Pobres (Member) e Ricos (Membership).
Carlytos Escreveu:Mas nada mais me irrita do que o egoísmo dos geocacher em bloquear as caches aos Pobres.
Carlytos Escreveu:Recuso-me a pagar para jogar este jogo,
Carlytos Escreveu:recuso-me a pagar para que egoísta que NÃO SABEM JOGAR, PARTILHAR E DIVULGAR o jogo tenham visitas. São estes egoístas os grandes geocachers?
Carlytos Escreveu:PAZ!
alieri Escreveu:E o que é que ir directo aos pontos finais, a IPF e mais não sei quê têm a ver com o que se está aqui a discutir?
Carlytos Escreveu:(bla bla whiskas saquetas)
Vou SER MEMBERSHIP!
(bla bla whiskas saquetas)
geo-amd Escreveu:No meio do ruído tomei conhecimento duma série de razões para se criarem caches premium que desconhecia totalmente.
ajsa Escreveu:Sabes, sempre que consultas as tuas listagens Premium, quem, e quando, andou a ler a listagem.
ppereira Escreveu:Pah, calminha com a linguagem, quem é o egoista que não quer pagar mas quer jogar, que quer um site de GC.com todo bonito e com alguém a trabalhar para que se possa jogar?
Quem é o egoista que não querendo pagar gosta viver o seu hobbie à custa do site que não quer pagar?
ppereira Escreveu:Carlytos Escreveu:PAZ!
Isso digo-te eu a ti, és tu que pedes paz?, mas este tópico não é teu? e não foste tu que o iniciaste de forma completamente inflamada?
tmob Escreveu:Carlytos Escreveu:(bla bla whiskas saquetas)
Vou SER MEMBERSHIP!
(bla bla whiskas saquetas)
Só prova que não estavas suficientemente informado sobre o tema, sendo completamente descabido o tópico que iniciaste!
Convém estudar o inimigo antes de querer começar uma guerra.. digo eu.
btrodrigues Escreveu:e "vou ser membership" em letras grandes entra directamente para a lista das tiradas mais brilhantes alguma vez proferidas neste fórum.
Carlytos Escreveu:btrodrigues Escreveu:e "vou ser membership" em letras grandes entra directamente para a lista das tiradas mais brilhantes alguma vez proferidas neste fórum.
Nem sempre se pode ser sempre puto, estúpido e burro como se diz aí pelos chats... às vezes também sou um pequeno génio, com frases brilhantes!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes