alieri Escreveu:
E já agora, quais as práticas recomendadas para manter um bom funcionamento e longevidade da bateria
Julgo que merece um texto mais completo sobre o assunto.

Moderador: Moderadores
alieri Escreveu:
E já agora, quais as práticas recomendadas para manter um bom funcionamento e longevidade da bateria
Torgut Escreveu:Ser mais novo não costuma ser caso para grandes alegrias. Ao contrário da ideia fortemente enraizada de que as novidades são sempre melhores, há já vários anos que sobretudo em tecnologia as coisas deixaram de ser assim. De resto, 20 Eur por quatro pilhas ? Deixem lá estar isso, é que nem que fizessem massagens e cozinhassem o almoço. Eu cá não dou para estes peditórios de preços espatafúrdios.
MAntunes Escreveu:comprei os 2 packs que tinha previsto comprar - agora já abaixo dos 14€ cada
Torgut Escreveu:14 Eur por duas pilhas é demasiado dinheiro por duas pilhas. Em abstracto. Não me interessa se essas duas pilhas duram 20 horas em vez de 14 horas e nem mesmo se me preparam o pequeno-almoço e dão massagens. São duas pilhas e não pago 14 Eur por elas. Por acaso preciso de pilhas. Até 10 Eur. Se não for em Portugal será noutro lado qualquer.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes