junta-te a eles...[/quote]
já dei conta que existe duas equipas. qual delas a mais forte?
para eu me poder aliar.

Moderador: Moderadores
SUp3rFM Escreveu:Um "contabilista do geocaching" não diria melhor! ;)
"contabilista do geocaching"
Pamo Escreveu:"contabilista do geocaching"
Como sou novos por estas andanças o que querem dizer com "contabilista do geocaching"???
São aqueles jogadores que metem found's nas páginas das caches tipo "log later" e no logbook da cache não encontramos o nome deles....
É que eu quando vou aos locais gosto de ler algumas das historias dos outros jogadores e depois ver os log's que escrevem no site do geocaching....
![]()
ViperUnderground Escreveu:Depois, com a experiência adquirida (leia-se números) somos promovidos a TOC's.
Pamo Escreveu:ViperUnderground Escreveu:Depois, com a experiência adquirida (leia-se números) somos promovidos a TOC's.
Mas para adquirir essa experiência é necessário também fazer os log´s nos logbook's das caches ou podemos adquirir experiência apenas a logar no site do geocaching.... ou geocouching...
"Desde que não me atrapalhes.. joga como quiseres. Só te estás a enganar a ti próprio. "
para quê, teve o owner trabalho em realiza-las?
papaleguas Escreveu:eu não concordo com a situação de ter as coordenadas finais e ir lá directo, mas quem o quer fazer faz e diverte-se à sua maneira.
Se tivessemos todos o mesmo gosto estava tudo lixado não acham?
Torgut Escreveu:papaleguas Escreveu:eu não concordo com a situação de ter as coordenadas finais e ir lá directo, mas quem o quer fazer faz e diverte-se à sua maneira.
A perversidade desta linha de pensamento, infelizmente tão em voga por estes fóruns nos dias que correm, é que implicam a abolição de qualquer sistema ético que possa ser proposto. Existe um longo caminho entre o "legal" e o "moral". O que tenho lido por aqui é que se não consta das "Guidelines", então é legal e está muito bem. Alguém esqueceu o "moral" pelo caminho.
peter santarem Escreveu:Torgut Escreveu:papaleguas Escreveu:eu não concordo com a situação de ter as coordenadas finais e ir lá directo, mas quem o quer fazer faz e diverte-se à sua maneira.
A perversidade desta linha de pensamento, infelizmente tão em voga por estes fóruns nos dias que correm, é que implicam a abolição de qualquer sistema ético que possa ser proposto. Existe um longo caminho entre o "legal" e o "moral". O que tenho lido por aqui é que se não consta das "Guidelines", então é legal e está muito bem. Alguém esqueceu o "moral" pelo caminho.
Concordo plenamente com o torgut.À que não esquecer a MORAL...
papaleguas Escreveu:....
eu não concordo com a situação de ter as coordenadas finais e ir lá directo, mas quem o quer fazer faz e diverte-se à sua maneira.
Se tivessemos todos o mesmo gosto estava tudo lixado não acham?...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes