• Anúncios

2 caches no Posto da GNR

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: 2 caches no Posto da GNR

Mensagempor Torgut » quarta fev 10, 2010 15:30

bicho felpudo Escreveu:Quanto a "atestados de incompetência" não costumo falar sem ter bases concretas para fundamentar o que digo. É claro que também na minha profissão há quem não mereça credibilidade, mas acho que é assim em todas e de certo que na tua também, ou não? Estarei enganada?
Além de mais eu só fiz um comentário a um facto concreto e não generalizei, por isso não compreendo a vossa reacção. Uma coisa, que observada na diagonal reparei, foi que fui a única pessoa que "mereceu" estes comentários tão "simpáticos" da vossa parte. Será por eu ser do sexo feminino ou será por ser nova neste fórum e há que mostrar quem manda nisto?

Só para clarificar, é assim:

1) Se não foi uma generalização, então discordo na mesma do que foi escrito, mas de uma outra forma. Porque creio que a acção das forças policiais no caso em questão foi exemplar.

2) No que me toca, nem por "ser do sexo feminino " nem por "ser nova neste fórum". Simplesmente sou muito reactivo à atitude generalizada em Portugal, do mal-falar. Tão generalizada que muitas pessoas, mesmo seres pensantes, a determinado ponto já nem se apercebem quando pautam determinado discurso por esta onda. É uma praga envolvente, está em todo o lado... nos telejornais, nos jornais, nas conversas de café. Foi quase exclusivamente para fugir a este virus do que eu chamo de "luso-miserabilismo" que decidi passar maior parte do ano fora de Portugal. Fica a explicação dada.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor alieri » quarta fev 10, 2010 15:47

Também não achei que alguém estivesse a atacar nem nada que se pareça...o mais incisivo foi o Torgut, mas ele é mesmo assim ;) , no fórum e fora dele. Não leves isso para o campo pessoal, não é o caso.

É um facto que em todo o lado há bons e maus profissionais. Acho que neste caso a GNR andou bem por um lado - investigou e devolveu o sentimento de segurança à população (pelo menos quanto a esta questão :) ); esteve mal por outro, pois se aquilo fosse explosivo, teria feito um estrago jeitoso lá no posto.
Finalmente, também lido com eles com frequência, e garanto que há pessoas muito competentes, e outras que....vá lá, digamos que a sua vocação não é aquela.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor NecaXing » quarta fev 10, 2010 17:47

bicho felpudo Escreveu:Além de mais eu só fiz um comentário a um facto concreto e não generalizei, por isso não compreendo a vossa reacção. (...)

"A autoridade neste país é uma tristeza..." - Se isto não é generalizar...
NecaXing
Regular

Registado: sexta abr 17, 2009 21:11

Mensagempor Sagitario » quarta fev 10, 2010 22:54

bicho felpudo Escreveu:
Desde já peço desculpa se , sem intenção ofendi alguém, pois não era bem isso que eu pretendia e entenda-se que respeito muito quem dignifica o seu trabalho executando-o da melhor maneira possível.

Continuem a cachar e sobre tudo divirtam-se.

Boas, NecaXing e demais colegas deste fórum que ao que parece picaram-se todos por causa de um, mais um, mal entendido.

Depois da minha citação ao Último paragrafo da Bicho Felpudo, o que é que não ficou entendido?

Fiquem bem.

Sagitário
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Sagitario
Large

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor simoesnic » segunda fev 22, 2010 20:34

Viva geocochers,

Quando o tema inclui as forças policiais há sempre quem goste de aproveitar para "malhar". Como em tudo na vida temos muitas vezes falta de conhecimento de a toda a informação. Desconhecemos de onde terá partido a notícia. Provavelmente de um cidadão preocupado com movimentações suspeitas não acham? Já pensaram que o geocaching para quem está de fora poderá ter contornos estranhos? Quem nunca se enganou em relação a alguma coisa?
Penso que a actuação foi a correcta. Tanto mais que ficou tudo esclarecido.

Boas cachadas a todos.

FAS&RS
simoesnic
Micro

Registado: segunda fev 22, 2010 19:01

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes