Lima_Paço Escreveu:kidloco Escreveu:Essa de agora não ser necessário uma fotografia para validar uma earthcache é a coisa mais ridicula que já vi, enfim, eu sempre disse que o sucesso do Geocaching iria ditar o principio do seu declinio, para lá vamos a passos largos. Mais uma actividade que depois de atingir o seu topo vai descer a ritmo acelerado.
Não concordo muito, porque quem pratica Geocaching com pés e cabeça vai continuar, as aberrações é que, mais cedo ou mais tarde, se vão fartar. Penso eu de que...
Necessária fotografia é, penso é que não pode ser condição para apagares o log caso não a coloquem lá. Não sei se estou a dizer asneira

, mas acho que é isto.
´
A fotografia não pode ser um requisito essencial e obrigatório para fazer log numa earthcache.
Dizem as novas guidelines que a informação que o geocacher deverá recolher no local deverá ser suficientemente poderosa para que obrigue uma visita do mesmo ao local.
Mais, o pedido de fotografia para o log será sempre de caracter facultativo e nunca um log poderá ser apagado por esta razão.
Ou seja, tu podes pedir uma foto mas se ele não quiser colocar a foto não podes fazer nada contra isso.
Como requisitos suficientemente poderosos que obrigue o geocacher a deslocar-se ao local, só mesmo se forem valores variaveis com o tempo.
Tudo isto já foi e continua ser discutido nos tópicos das EarthCache dentro forum da GS