Moderador: Moderadores
salprata Escreveu:este tipo de "corridas" desvirtualizam um pouco este jogo
Team HCCD Escreveu:Acho que desvirtua um pouco o jogo o facto de não se perder tempo a procurar, manusear o container e ler alguns logs ( gosto mais de os ler no logbook do que na net).
Para fazer tantas num dia, não podem contemplar nenhum aspecto da cache, é sempre toca a andar... Se gostam, é lá com eles...
Team HCCD Escreveu:Acho que desvirtua um pouco o jogo o facto de não se perder tempo a procurar, manusear o container e ler alguns logs ( gosto mais de os ler no logbook do que na net).
Para fazer tantas num dia, não podem contemplar nenhum aspecto da cache, é sempre toca a andar... Se gostam, é lá com eles...
elpombero Escreveu:Não me atirem é areia para os olhos...
Torgut Escreveu:OP?
Kelux Escreveu:elpombero Escreveu:Não me atirem é areia para os olhos...
Como iniciador do tópico, posso pedir-te que expliques?
elpombero Escreveu:Concordo (sem ironias) completamente com o que foi dito acima po GeoDuplaP&F. Só com uma "nuance": se mudarmos as regras do Monopoly, continuamos a divertir-nos, passamos um bom bocado com a família ou amigos, mas não estamos a jogar Monopoly, estamos a jogar um outro jogo. À nossa maneira... mas outro jogo!
Quando se inventam caches, se loga no logbook e não na net, ou o contrário, se loga as próprias caches ou os eventos, etc, etc... e somos geocachers? fazemos geocaching?
elpombero Escreveu:não estamos a jogar Monopoly, estamos a jogar um outro jogo. À nossa maneira... mas outro jogo!
GeoDuplaP&F Escreveu:mbora nada (ou pouco) venha a propósito, faz-me lembrar uma vez num restaurante que comemos uma feijoada... sem couves.Quando reclamámos, porque as couves, a nosso ver, são dos elementos fundamentais da feijoada, a resposta que levámos foi "é uma feijoada à moda da casa". Pronto. Esclarecido.
![]()
GeoDuplaP&F Escreveu:E o Monopoly, Geocaching, ou qualquer outro jogo com as regras prevertidas, é o "jogo à moda da casa".
elpombero Escreveu:Eu respeito! Mas não me atirem areia para os olhos...
Kelux Escreveu:Qual será o número limite... ou "humanamente" possível?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes