Eu até agora só organizei 2 eventos, dos quais infelizmente para mim, só participei em um

, por estar hospitalizado aquando do outro.
Nesse em que não pude participar ainda fui à procura de algo parecido com o DNF nas caches para, por brincadeira, mostrar oficialmente a minha não participação e agradecer e ajuda e participação de todos os outros geocachers. Como não existem "DNFs" nos Eventos escrevi uma nota

.
Agora no outro que recentemente co-organizei com outros geocachers amigos (tendo ficado o nome deles como co-organizadores, mas direccionado para o meu nick, dado que fui eu que fiz a listing) fiz o Attended e por acaso ontem ao falar neste tópico quando nos juntámos para nos despedirmos de 2009 (as desculpas que arranjamos para nos juntarmos e beber umas "bjecas"

), houve quem não concordasse que eu tivesse feito o "Attended", mas por acaso ele e todos os outros co-organizadores fizeram-no, qual será a diferença
A minha opinião é de que:
Caches próprias:
Found nãoEvento:
Attended simSe os Eventos devem ou não contar para as estatísticas, acho que sim (mas isso sou eu que me estou a borrifar para os números, mesmo quando fiz "couch caches"), está considerado um tipo de cache portanto deve contar (já sei que vai já aparecer gente a dizer que se é um tipo de cache não deve haver Attended, mas esta é a minha opinião, respeitem-na como eu respeito a dos outros

).