Moderador: Moderadores
alieri Escreveu:Gandum, bemvindo ao Fórum.
Pela minha parte, enalteço o facto de ires retirar as fotos spoilers.
Como alguém já disse, estar a revelar algo que não é teu, não me parece correcto, a não ser que quem a escondeu te autorizasse.
Como diz o Kidloco, é como revelar o final de um filme ou de um livro.
De certa forma, estás a retirar a piada do jogo a quem o queira jogar conforme as regras.
É certo que podemos dizer que o perigo de uma cache desaparecer por a foto estar no teu blog é mínimo. Mas está lá.
Já vi fotos spoilers noutros locais e alertei o autor das fotos, nomeadamente em fóruns de motos e TT. Inscrevi-me e fiz posts a alertar para esta questão, e as fotos foram retiradas.
Tenho caches escondidas em que publico spoilers (poucas) por minha iniciativa. Se algum log numa cache (em que decidi não publicar um spoiler) tem foto spoiler peço para remover a foto em causa e sempre fui bem recebido.
Acho que não deves fechar o blog, apenas ter cuidado com as fotos e as dicas que escreveres.
Maxado Escreveu:Continuo esta actividade lúdica tal e qual como fazia antes de saber do blog, que até nem me suscitou grande curiosidade.
ajsa Escreveu:...bom, mas se fosse agora sem dúvida alguma que aplicaria o plano B de publicação: Arquive-se!
rmatosinhos Escreveu::clap: op cit
Kinder Escreveu:rmatosinhos Escreveu::clap: op cit
op cit???![]()
lá tenho eu de mostrar a minha ignorância a todos.
CoolWrangler Escreveu:Kinder Escreveu:rmatosinhos Escreveu::clap: op cit
op cit???![]()
lá tenho eu de mostrar a minha ignorância a todos.
Abreviação de "opere citatum", significando "citado acima". Termo usado numa nota de rodapé ou endnote para se referenciar a uma citação anterior (Abençoado Wikcionário...)
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes