Jesus Escreveu:lamas Escreveu:Se calhar vou começar a apagar este tipo de logs!!!!!!!...
Em boa verdade! Não mereciam outro tratamento.![]()
Eu, como não devo proceder de igual forma, geralmente costumo excomunga-los, no mínimo!
Eu acho que estou a precisar de uma confissão!
Os meus pensamento são tão maus que se proferir uma frase sobre os mesmos, até o mais puro Tripeiro fica boquiaberto com o que direi.

Por enquanto continuarei a guardar numa área dos meus emílios os registos deste tipo. Quando não tenho nada para fazer dou uma vista de olhos para ver se há novidades.
Ainda mais interessante que os "log later", "asap", "e qualquer coisa do género que mais tarde irei escrever" são os registos que recebo de found nas EarthCaches sem pedido de autorização.
Têm tempo para fazer o "found" mas para o pedido de autorização estavam de férias e tal e coiso e não tinham tempo e estavam cansados e mais um número curioso de desculpas. Bom, aqui, se pedir alguma coisa Deus nos livre e ampare porque não somos permissivos, e temos a mania, e até "deixa-te de m#rd#s" já recebi.
É nestas alturas que queria mesmo muito que os artistas que se escondem covardemente atrás dum teclado, me dissessem o mesmo cara a cara. Como gostaria de mostrar o meu lado de estomatologista.
![Angry [:(!]](./images/smilies/icon_smile_angry.gif)
A questão aqui é exactamente o facto de isto ser um "jogo" onde cada um alegar que se deve jogar de acordo como o que acha correcto mas fica sempre em esquecimento que se não houver quem esconde com toda a certeza que irão jogar o loto a feijões juntamente com o gato que está na hora da sesta
O geocaching atingiu um momento em que quem procura pode fazer tudo. Sim TUDO MESMO. Tudo é aceitável.
Quem esconde, bom esses são os empregados e até fica a ideia que tem obrigações disto e daquilo e muito mais ainda...