Ora os meus últimos "tiros" sobre este assunto.
O meu problema de ponto de vista sobre as notas de revisor esta a ser devidamente resolvido em PM com o Sup3rFM, aliás, como sempre disse e não desminto, sou impulsivo e muito belicista no que respeita às minhas "coisas".
Como somos todos diferentes, todos temos uma opinião, mais de acordo ou menos de acordo, tanto faz. Mal estaria eu se me resguardasse e não pusesse fora a minha opinião, já que o que assumo em público defendo aqui e vice-versa, não faz parte da minha forma de estar ter duas caras e duas atitudes.
Não gostei da forma? Não, Fui indelicado na minha resposta? Fui. Hoje faria o mesmo... assim ficam a conhecer-me melhor.
E sim, eu estou duplamente em falta para com a comunidade Geocachiana, aceitei umas Guidelines que não li... não estou a fazer a manutenção com a brevidade que quero, será com a que posso, será...
kidloco Escreveu:
... mas como foi explicado, seria um processo demasiado moroso ainda para mais para quem faz este trabalho de forma voluntária e tem vida além do geocaching,
...
Utilizo aqui as palavras do Kid, como poderia usar outras que seguem no mesmo sentido, só tenho a dizer que se isto é para ser feito, que o seja bem, se é para demorar pouco, de certeza que vai gerar conflitos, a mim não agradou. Critico a forma e não o conteudo.
Não estávamos habituados a seguir as normas, claro que não.
Se a Groundspeak pressiona os revisores para serem céleres, pk fazem guidlines genéricas?
Se os revisores são voluntários, então deveriam estar, como dizer, à experiencia, para saberem de facto se podem ou aguentam o trabalho.
Como escrevi e volto a repetir, não gostei da forma de contacto, se outros não se importam... é a opinião "deles".
Repito, Critico a forma e não o conteudo.Fiquem bem.
Boas caches
Jorge Ferreira