• Anúncios

Logging Requirements - Traditional to Mistery? Ideias

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Logging Requirements - Traditional to Mistery? Ideias

Mensagempor papaleguas » segunda jul 13, 2009 10:25

Eu também já tive duas caches ALR e neste momento não posso concordar mais com o que foi dito acima.

As pessoas fazem como querem, cada um sabe como disfruta do jogo. Concordo com a retirada desta regra a 100%

Eduardo
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor Torgut » segunda jul 13, 2009 12:33

Eu caches ALR não me interessam... o que me interessa é a vantagem total do "achador" sobre o "owner" em litígio e a liberdade total de logar sem quaisuqer limitações o que quer que se queira da forma que se quiser.
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor papaleguas » terça jul 14, 2009 10:04

Por mais que tentes não consegues inverter isso...

Aliás... inverter para quê? Repara... eu perfiro pensar neste prisma: Eu sei que não fez ou resolveu ou seja lá o que fôr... por isso os nú8meros ou lá o prestigio que possam trazer é facultativo.
Isto é algo que é feito parab satisfação PESSOAL logo o que retiras do jogo tem a ver com a forma como o fazes.

Agora, se controlom ou não... epá pelo menos deixam lá a cache para os que querem fazer em condições.
Como me disseram a mim: depois de pores a cache és responsável pela sua manutenção, mas basicamente a cache é para quem a encontra :)

Eduardo
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor Torgut » terça jul 14, 2009 15:18

papaleguas Escreveu:Como me disseram a mim: depois de pores a cache és responsável pela sua manutenção, mas basicamente a cache é para quem a encontra :)

Sim, mas não no momento em que deveria proceder a uma "doação" compulsiva por desaparecimento ou desinteresse do owner. Ai, já é dele, owner, a cache.
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes