• Anúncios

Cache sem logbook

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Cache sem logbook

Mensagempor danieloliveira » terça jun 09, 2009 05:41

ESTA não tinha log book e olha o que lhe aconteceu. [xx(]
If you really must know, then click below:
http://img.geocaching.com/stats/img.asp ... 93eae3ea8f
danieloliveira
Large

Registado: sexta dez 26, 2003 09:12

Mensagempor daraopedal » terça jun 09, 2009 09:41

Boas!
Há novidades! Ontem falei com o Garri e realmente desde que foram mudadas as guidelines a cache não está de acordo com as novas regras. Quando foi aprovada estava ok, mas agora terá e ser reformulada visto que é obrigatório uma cache ter logbook e as ALR são facultativas.
Para já acho que não vou arquivá-la. Tratarei de colocar um logbook (mesmo que seja um micro logbook ;)) ) em breve para voltar a reactivá-la.
Obrigado por ter chamado a atenção para esta questão que me tinha passado ao lado. Sabia que tinham mudado algumas coisas nas guidelines, mas não me tinha dado ainda ao trabalho de ver o quê e se isso se aplicava a alguma das minhas caches.
Boas caches
Daraopedal
ImagemImagem
Imagem
Imagem
daraopedal
Regular

Registado: segunda dez 03, 2007 16:28

Mensagempor bolacha » terça jun 09, 2009 12:16

daraopedal Escreveu:Boas!
Há novidades! Ontem falei com o Garri e realmente desde que foram mudadas as guidelines a cache não está de acordo com as novas regras. Quando foi aprovada estava ok, mas agora terá e ser reformulada visto que é obrigatório uma cache ter logbook e as ALR são facultativas.
Para já acho que não vou arquivá-la. Tratarei de colocar um logbook (mesmo que seja um micro logbook ;)) ) em breve para voltar a reactivá-la.
Obrigado por ter chamado a atenção para esta questão que me tinha passado ao lado. Sabia que tinham mudado algumas coisas nas guidelines, mas não me tinha dado ainda ao trabalho de ver o quê e se isso se aplicava a alguma das minhas caches.
Boas caches
Daraopedal

VIVA OS LOGBOOKs!!! ABAIXO AS ALR!!! :D
Acho que fazes bem em não a arquivar, por causa das ómidades existe umas lock and lock, quase do tamanho das micros (35mm) ou outra do genero, procura ai por casa que vais encontrar algo que resista às ómidades ;))

Abraço
Imagem Imagem Imagem Imagem
bolacha
Extra Large

Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes