• Anúncios

FTF´s sem data são válidos ????

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Mensagempor Malok0 » sábado fev 21, 2009 19:38

Mas quê. Está nas regras colocar a data no logbook?

:lol: :lol:
Malok0
Regular

Registado: domingo jan 21, 2007 01:18

Mensagempor ftomar » sábado fev 21, 2009 21:57

Epa isto ta giro... O FTF em questão é meu...e o STF é do Skadle que é um Geocacher novo e meu amigo...
O que é giro e virem aqui fazer birra por nos termos esquecido de por a data nos logs...ainda por cima alguem que não loga DNF´s...sim porque sei que por varias vezes os faz e não os loga... Quando fui fazer esta cache em questão não fui so fazer o FTF fiz tambem as caches da zona...
A mim da-me algum gozo os FTF´s mas não ando por ai a correr atraz deles...e se não der para la ir de carro vou a pé ,demore o tempo que demorar...e se tiver que desistir a meio ou não achar = DNF...não tenho ambição de tar no topo do ranking dos FTF´s ... pois na dita lista constam cerca de 40 FTF´s meus e tenho a vontade uns 100...
@Sergio se tiveres duvidas se la fui fazer o FTF liga-me ...tens o meu Nº...
Abraços

Ps. Normalmente não faço os log´s de FTF logo...para que assim a cache tenha mais umas quantas visitas ...normalmente de quem anda a correr por FTF´s...Tambem me aconteceu muitas vezes ao inicio...e sempre me ri disso...
Imagem
ftomar
Regular

Registado: sexta dez 15, 2006 20:16

Mensagempor MAntunes » sábado fev 21, 2009 23:09

Não fazia a mínima ideia de quem estaria envolvido - nunca foi dito qual a cache envolvida - mas desde o início me pareceu ser esquecimento de data no log.

Fernando, não fazes os FTFs logo para as caches terem mais visitas?! És mau. És muita mau. Para castigo, amanhã vais plantar carvalhos! Tipo, serviço cívico. :twisted:

Em conclusão; não vale a pena stressarmos muito com isto tudo. ;-)
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor Jesus » domingo fev 22, 2009 13:12

MAntunes Escreveu:Em conclusão; não vale a pena stressarmos muito com isto tudo. ;-)

Sem a mínima das dúvidas é também o meu entendimento. :wink:
Imagem
Jesus
Regular

Registado: quinta jul 26, 2007 11:14

Mensagempor Malok0 » domingo fev 22, 2009 16:25

Até porque se quisessem aldrabar, a data não seria problema. :lol:
Malok0
Regular

Registado: domingo jan 21, 2007 01:18

Mensagempor SERGIO CRUZ » domingo fev 22, 2009 22:07

Quanto ao esquecimento da data, isso pode acontecer a qualquer um, mas logar só passando uma semana depois, julgo que está Mal... penso que não é o mais correcto para todos os geocachers...

Por mim este tópico está dado por encerrado...
SERGIO CRUZ
Micro

Registado: sexta jun 15, 2007 15:51

Mensagempor truta » domingo fev 22, 2009 22:54

papaleguas Escreveu:Não existirem FTF's :) O owner faz o FTF e os outros seguintes os STF TTF FTF, etc.

Bem visto, os 4º e 5º a chegar a uma cache também podem escrever FTF no log (Fourth To Find e Fifth To Find) :wink:
truta
Regular

Registado: quinta abr 27, 2006 23:47

Mensagempor CPTeam » segunda fev 23, 2009 10:11

ftomar Escreveu:...ainda por cima alguem que não loga DNF´s...sim porque sei que por varias vezes os faz e não os loga...

...

Ps. Normalmente não faço os log´s de FTF logo...para que assim a cache tenha mais umas quantas visitas ...normalmente de quem anda a correr por FTF´s...Tambem me aconteceu muitas vezes ao inicio...e sempre me ri disso...

Tal como tu não logas logo os FTF's, há alguns que têm a mesma filosofia e não logam os DNF's para ver se a cache tem mais umas visitas antes de ser desactivada!!! :twisted:
ImagemImagemImagem
Caching tools:
Nokia 6110 Navigator: Garmin Mobile XT (road navigation) + SmartGPX (paperless)
A clean conscience
Garmin Etrex H (final aproach)
UMM Alter II (VERY final aproach)
2 Geocachers (aproaching final...)
CPTeam
Regular

Registado: sexta fev 22, 2008 19:21

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes