Bem... Antes de mais lamento o sucedido.
Se quiseres um "adoptante" para a de fronteira eu (caso aceites) fico com ela pois tenho poiso na zona e gostei muito dessa cache.
Mas aproveito para te dizer uma coisa...
Compreendo a tua indignação e isto que te vou dizer já anda para sair cá para fora há muito...e é hoje que me bloqueiam a conta, mas tem que ser...
Se achas que atravessar uma curso de água e "lavar o jipe" é grave tens que ir a uma cache onde eu fui (perdoe-me o owner... não é nada pessoal) onde o "fantástico container" é nada mais nada menos pedaço VIVO DE UMA ÁRVORE ... (como diria uma amigo, tem tanta lógica como cortar a perna a um porco para fazer um presunto e deixar o animal vivo...)
Ora quando vejo pessoas que acham este container espectacular (eu fui lá de noite mas depois de me chamarem à atenção voltei lá de dia para ver se era mesmo vivo e nem queria acreditar... aliás apaguei o log) numa actividade onde devemos proteger a natureza... acho que o ozono anda a afectar muita gente.
O que o pessoal não pensou é que um dia destes o jardineiro vai ver o "container espectacular" e vai abrir aquilo e ver lá dentro GEOCACHING... acho que é um bom cartão de visita para a comunidade.
Portanto se o problema é lavar o jipe António... compreendo prefeitamente (não desfazendo no outro geocacher que não tenho nada contra, antes pelo contrário) mas começo a acreditar que antes só que mal acompanhado (já que corre aí o boato que cada vez mais equipas se afastam de nós por causa do meu mau feitio

)... (c.... ei nisso... antes mau feitio que uma dose maciça de uma coisa que n digo, mas que me parece que se está a espalhar...)
Portanto António, lamento, pela tua simpatia que tenhas tomado essa atitude mas compreendo perfeitamente... Afinal andamos nisto só para nos divertirmos ...

(ás vezes sem pensar, mas isso são trocos)
(ao owner da outra cache que eu referi... lamento, não compreendam isto como um ataque, mas tinha que sair; a minha vontade foi pedir arquivamento, mas para não entrar em guerras que alimentam apenas algumas situações que fazem de ponto central nas vidas de alguns geocachers, saiu aqui ... é insensato cortar uma árvore para plantar uma cache... se este é o geocaching que o pessoal gosta para se divertir... tomei a atitude certa em me afastar e constituir uma equipa de amigos mais alargada)
Fiquem Bem.
Papaléguas (Eduardo Fernandes)
(log editado para retirar os spoilers)