strangedays Escreveu:Olá VSergios,
Sinceramente não percebi bem o objectivo da thread.
As opiniões expressas foram as mesmas de sempre.
Usar ou não usar ajuda, eis a questão!
Será que verdadeiramente interessa para alguma coisa ?
sobre a utilidade da tread:
"Já agora gostariamos de perceber as vantagens (e desvantagens) dos "waltrough" partindo do principio que pode ser uma nova forma de abordar a actividade (planeamento de rotas, turismo, etc.)(não que concorde com esta prática mas há já tanto pessoal a praticar que gostava de perceber alguns aspectos mais positivos)"
NOTA:
Esta tread limita-se a ter como objectivo uma recolha de opiniões e não o apontar de dedo a esta ou aquela equipa que faça waltroughs, peça dicas ou o diabo a sete." (está no primeiro post

)
Ora, se já pedi dicas? Obviamente. E na maior parte das vezes aos owners, mas reconheço que possam pedir por exemplo dicas em caches minhas a outras pessoas com quem estejam a fazer geocaching ou das quais tenham o contacto.
Mas tinha alguma curiosidade em perceber a opinião doutras equipas sobre o assunto. Obviamente que há formas de fazer geocaching que não consigo perceber, mas que depois de discutir com algumas pessoas que as fazem, fico a pensar sobre outras formas de abordar este divertimento e por vezes acabo por concordar... Em poucas palavras, a tread interessa-me a mim

(e a quem interessar

)
Desde há algum tempo que a minha forma de enquadrar a minha participação neste fórum passa por responder aos tópicos que acho interessantes por alguma razão. As respostas das pessoas às treads funcionam como nas caches: as caches só faz quem quer... às treads só responde quem quer
De igual forma, que abro alguma tread por alguma razão, interessa-me especialmente a mim e poderá interessar a mais alguém. Se assim não fosse não se discutia esta questão off-fórum. Esta é uma oportunidade de a discutir no fórum...
Sobre ou Certo e errado de pedir dicas ou fazer walktroughs: tal como está expresso, isso não tem nada a ver com o objectivo da tread.
Eduardo AKA Papaléguas