PLnauta Escreveu:prodrive Escreveu:Paulo,
Com o devido respeito permite-me um pequeno reparo:
Não sei os benefícios nem prejuizos da Associação Portuguesa de Geocachers, e muito honestamente neste momento é a última coisa que quero saber.
E é pena, pois são as opiniões de pessoas com conhecimento e experiência que valorizam toda e qualquer proposta que se apresente.
Paulo,
Noutra qualquer fase da minha vida teria todo o prazer em prestar atenção a essa proposta e se visse que ela traria algum benefício a esta comunidade tê-la-ia defendido com todo o meu entusiasmo, a minha convicção e as minhas forças nem que fosse uma voz dissonante no meio das restantes.
Neste particular momento, só ouvir pronunciar a palavra "Geocaching" provoca-me uma profunda angústia e um nó na garganta que quase me asfixia.
Se entendes que essa proposta representa uma melhoria para a harmonia e felicidade desta comunidade defende-a com unhas e dentes, mas não partas de exemplos negativos, porque garanto-te que é uma batalha perdida.
Se a minha opinião ainda vale alguma coisa recomendo-te que apagues do post inicial todas as conotações negativas.
Não esperes de mim qualquer voz de apoio ou oposição. Neste momento apenas quero esquecer que o Geocaching existe.
Felicidades para todos