• Anúncios

Convocando os Marafados!

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Mensagempor alieri » quinta ago 14, 2008 19:20

Combinar "deliciosa" "estadia" e "Quarteira" numa só frase soa-me muito estranho :) Desculpem-me os quarteirenses...

A minha sugestão acompanha a do Hugo no geral, mas acrescentaria :

- o Parador de Ayamonte (não é por ser minha, é por saber que os tractores gastam muito, assim podes abastecer lá, que o gasóleo agrícola é mais barato) :D :D Agora a sério, acho-a simbólica num roteiro algarvio, ainda mais se o conseguisses terminar em Sagres (the end of the world).
A de Alcantarilha é a não perder, mas mais pela cache em si que pelo local.
Na zona das Escadinhas podes ver várias, como a nova Praia do Carvalho, dos Vespas (e uma outra....ihihihi não sei de nada... ali bem perto ) ;)

Em termos de pontos altos para observar esta linda região, podes subir ao Cerro de São Miguel (não sei se está activa) e depois ao Alto da Foia, Monchique (idem)
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor MightyReek » quinta ago 14, 2008 20:55

alieri Escreveu:Combinar "deliciosa" "estadia" e "Quarteira" numa só frase soa-me muito estranho :) Desculpem-me os quarteirenses...

Éh lá!!! Isso soa-me a desafio/provocação! Não há por aí um quarteirense para defender a honra da sua terra?

alieri Escreveu:Na zona das Escadinhas podes ver várias, como a nova Praia do Carvalho, dos Vespas (e uma outra....ihihihi não sei de nada... ali bem perto ) ;)

Vocês não descansam enquanto eu não comprar um barco pois não?
Também comprei um trenó na Serra da Estrela e depois joguei-o fora, por isso...
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor alieri » quinta ago 14, 2008 21:13

Epá, se for preciso a gente até faz nevar em Monchique outra vez...
Não te esqueças é de avisar quando vens. Tens o número do meu telefone vermelho...707 ALIERI :)
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor MightyReek » quinta ago 14, 2008 21:17

Tenho pois.
Quando é fácil: 30-08 a 06-09, dentro dessa semana tenho que negociar com as meninas... :wink: Depois aviso.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor mtrevas » quinta ago 14, 2008 21:43

MightyReek, se fores durante a próxima semana cachear para os lados de Portimão, entra em contacto comigo, quem sabe se não podemos ir cachear em conjunto... assim, proponho um assalto à cache nova dos Piratas Bringer e Alieri!

Boas Caheadas!
Imagem
mtrevas
Large

Registado: terça fev 27, 2007 15:09

Mensagempor MightyReek » sexta ago 15, 2008 08:56

Durante a próxima não... Só mesmo naquela 1ª semana de Setembro... Tira mais uns dias... Lá no trabalho podes dizer que fui eu que disse para ficares... :wink:
Imagem
MightyReek
Extra Large

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes