Arranjar assuntos para um velho hobby, a fotografia
Satisfazer a minha enorme curiosidade de conhecer novos locais, novas ideias e novas culturas
Tinha, e tenho, a perfeita consciência que isto iria trazer agarrado a si coisas boas e o que eu gosto de denominar por “está bem?!” mas estava longe de imaginar que poderia contribuir de alguma forma (seja ela boa ou “está bem?!”) para o tema e muito menos conhecer novas pessoas e inclusivamente fazer novas amizades.
Nesta altura o que possa por mim ser incluído no “está bem?!” é completamente superado pelos aspectos positivos do Geocaching e como tal o balanço é francamente positivo, mesmo aqueles locais que a partida poderia achar que não me dizem nada têm, no mínimo, a questão do desafia em conseguir tirar a cache e até mesmo o dilema (agradável) de conseguir recoloca-la no lugar sem a condenar à “morte”.
Procurar caches, para mim, é um pouco como fazer turismo: temos ideias, temos conselhos e no final há sempre uma surpresa. No ano passado fui à Jamaica, uma semanas depois de fazer a reserva amigos estavam a dizer-me o pior do local, dois dias antes de partir, um amigo que esteve lá no mesmo resort só faltou dizer que seria melhor perder o dinheiro do que me submeter ao que me esperaria, no final, e quanto a nós só posso dizer: Recomendado em absoluto.
O inverso aconteceu-me numa excursão à Ilha Saona na Republica Dominicana; as informações era do melhor e no final teve, na minha opinião, um sabor muito amargo e pouco representativo do que imaginava mas, no entanto, é local para lá voltar.
Em jeito de conclusão, este tema faz-me recordar um site onde eu pagava para “expor” fotografias, um assunto de enorme subjectividade. A determinada altura na minha opinião, repito na minha opinião, mais parecia o mercado do peixe que outra coisa mais. Simplesmente abandonei o site. Não gosto, não como!

Façam o favor de ser felizes.