Bem, o Garri desarquivou 7 das caches (as que não tinham sido recolhidas) o que é um optimo sinal pois uma das condições era que o Dinkye lhe enviasse um mail através do perfil do GC (penso que para validar a veracidade da identidade).
Este assunto tem estado a ser debatido aqui e no yahoogroups http://groups.yahoo.com/group/geocaching_portugal/messages e por isso não sei como é que as coisas se vão processar. Eu não tenho acesso durante o expediente ao meu mail pessoal.
De qualquer maneira, mantenho a minha disponibilidade para adoptar as caches que indiquei, sem qualquer especie de obrigatoriedade, ou seja, se alguem achar que está mais perto ou pode fazer um melhor trabalho está á vontade. Das que indiquei, uma das que gostei mais é a Salir treasure, mas, é precisamente a que fica mais longe da minha "base" no Oeste. Como o Sismeiro se disponibilizou está á disposição. A lagoa e a lapa são um pulinho desde S.Bernardino e mantenho a minha disponibilidade.
Para já vou aguardar porque devem vir ai desenvolvimentos.
Proponho que quem adopte as caches mantenha, a exemplo do que tem sido feito, no nome do autor, qualquer coisa do genero "Cache by Dinkye adopted por FulanoDeTal", o que acham?
Tb podiamos colocar uma referencia no texto.
Abraço
AS