O pequeno-almoço até me caiu mal… será que aqui se passa o mesmo?
A questão dos newbies é velha demais para eu lá tocar

É engraçado que estas questões do arquivamento e críticas à acção de alguém de vez em quando assombram a comunidade. Quando surgem acabam por me bater à porta. Deve ser seguramente da importância que revelam. Já não via o latest logs há sei lá quanto, mas acabei por lá passar hoje e vi umas linhas a vermelho que me despertaram a curiosidade. Grande treta é o que vos digo! Preocupações de comadres! Então agora querem ver que alguém não pode consultar o site, para por exemplo obter coordenadas de uma cache (ali mesmo ao lado da praia) sem ter de ir ao/s mail/s ver se tem notas, logs ou ultimatos!!
Quanto ao comportamento do owner é de facto estranhíssimo, ou talvez lhe seja permitido ter eventualmente uma vida diferente da nossa. Mais de um mês sem olhar para o mail do geocaching!! Deus ou alguém o ajude a superar estas dificuldades. Estou de facto abalado com a atitude… ou não… ou deixa cá ver se este iogurte ainda está no prazo. Porra, vou ter de arquivar este!!
O que me chateia é o facto das pessoas lá irem e terem apenas de aproveitar o que a cache lhes daria a conhecer! Que desperdício de tempo… a cache nem inactiva estava. Os DNF deviam vir era a bold! No meio de tanto texto que se coloca ali abaixo das coordenadas devia aparecer destacado o que interessa

Coitado do bife… eu proponho que se traduza todos logs de DNF, para bem do geocaching nacional!
Isto é o que dá amamentar caches dos owner que as abandonem. Vamos mas é a limpar isto de uma vez! O problema são as preocupações ambientais. No entanto, há para aí algumas caches que no meio do lixo, WC e casas de chuto, que alguns acham interessantes como locais de esconderijo, nem destoam, podem vir a ser úteis ou dão uma alegria ao conjunto

Talvez criar um sistema de alarme por choques eléctricos… um DNF dá direito a um formigueiro ao owner, mas um pedido de arquivamento dá logo esticão. Algo do tipo agulhas no boneco…
Quanto ao bom ambiente entre geocachers isso é que já nem depois do aquecimento global resolvido se obtêm. Deve ser por isso que o miolo me aqueceu. E olhem que gerar bom ambiente pode ser fácil basta fazer como eu fiz nos últimos meses

Votaria no bom senso… já que agora me faltou. Neste caso o bom senso mandou esperar um pouco menos que o tempo habitual e arquivar antes de colocar inactivo! Tudo bem… “belicimos” sensos nem se discutem!
Não se preocupem que eu desapareço por mais um tempinho… tenho o resto do mundo e o que nele existe por mais uns tempos para me preocupar. Não me lembro agora mas erram sábias as palavras da outra da pele esticada…
Ai ai… não me prejudiquem

Só vos peço por favor q durante a minha ausência não me arquivem as caches que eu trato disso a seu tempo.