• Anúncios

Pedir Arquivamento duma caicheta

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Quantos Founds tenho que ter para pedir Arquivamento de um Cache?

1 a 10
1
4%
11 a 50
0
Sem votos
51 a 100
0
Sem votos
101 a 300
2
8%
Quando tal se justificar
9
36%
basta ter bom senso
13
52%

Total de votos : 25

velha, mas boa!!! :D

Mensagempor rebordao » terça ago 28, 2007 14:44

Há dias tomava o pequeno-almoço numa esplanada e não pude deixar de ouvir algo do género: “lá vai aquela… n dorme com o marido porque ele cheira a vinho”; “ e a n sei das quantas que vai ali toda arranjadinha e tem a casa numa imundice!”
O pequeno-almoço até me caiu mal… será que aqui se passa o mesmo?

A questão dos newbies é velha demais para eu lá tocar :)… aliás, o 2Cotas já abordou isso em tempos para o deslumbre de todos. É semelhante a muitas questões como: quantas logas tu por mês ou qual o teu status… etc e tal. Lá está…coisas essenciais para jogar este jogo!

É engraçado que estas questões do arquivamento e críticas à acção de alguém de vez em quando assombram a comunidade. Quando surgem acabam por me bater à porta. Deve ser seguramente da importância que revelam. Já não via o latest logs há sei lá quanto, mas acabei por lá passar hoje e vi umas linhas a vermelho que me despertaram a curiosidade. Grande treta é o que vos digo! Preocupações de comadres! Então agora querem ver que alguém não pode consultar o site, para por exemplo obter coordenadas de uma cache (ali mesmo ao lado da praia) sem ter de ir ao/s mail/s ver se tem notas, logs ou ultimatos!!

Quanto ao comportamento do owner é de facto estranhíssimo, ou talvez lhe seja permitido ter eventualmente uma vida diferente da nossa. Mais de um mês sem olhar para o mail do geocaching!! Deus ou alguém o ajude a superar estas dificuldades. Estou de facto abalado com a atitude… ou não… ou deixa cá ver se este iogurte ainda está no prazo. Porra, vou ter de arquivar este!!

O que me chateia é o facto das pessoas lá irem e terem apenas de aproveitar o que a cache lhes daria a conhecer! Que desperdício de tempo… a cache nem inactiva estava. Os DNF deviam vir era a bold! No meio de tanto texto que se coloca ali abaixo das coordenadas devia aparecer destacado o que interessa :)
Coitado do bife… eu proponho que se traduza todos logs de DNF, para bem do geocaching nacional!

Isto é o que dá amamentar caches dos owner que as abandonem. Vamos mas é a limpar isto de uma vez! O problema são as preocupações ambientais. No entanto, há para aí algumas caches que no meio do lixo, WC e casas de chuto, que alguns acham interessantes como locais de esconderijo, nem destoam, podem vir a ser úteis ou dão uma alegria ao conjunto :) Para as restantes, em oposição aos biodesagradáveis… podemos começar a apostar em contentores biodegradáveis. O owner que não faça uma sazonal visita de manutenção à cache… puft… The End :)

Talvez criar um sistema de alarme por choques eléctricos… um DNF dá direito a um formigueiro ao owner, mas um pedido de arquivamento dá logo esticão. Algo do tipo agulhas no boneco…

Quanto ao bom ambiente entre geocachers isso é que já nem depois do aquecimento global resolvido se obtêm. Deve ser por isso que o miolo me aqueceu. E olhem que gerar bom ambiente pode ser fácil basta fazer como eu fiz nos últimos meses :)

Votaria no bom senso… já que agora me faltou. Neste caso o bom senso mandou esperar um pouco menos que o tempo habitual e arquivar antes de colocar inactivo! Tudo bem… “belicimos” sensos nem se discutem!
Não se preocupem que eu desapareço por mais um tempinho… tenho o resto do mundo e o que nele existe por mais uns tempos para me preocupar. Não me lembro agora mas erram sábias as palavras da outra da pele esticada…

Ai ai… não me prejudiquem :)
Só vos peço por favor q durante a minha ausência não me arquivem as caches que eu trato disso a seu tempo.
rebordao
Small

Registado: sexta nov 11, 2005 17:27

Re: velha, mas boa!!! :D

Mensagempor prodrive » quarta ago 29, 2007 12:34

rebordao Escreveu:E olhem que gerar bom ambiente pode ser fácil basta fazer como eu fiz nos últimos meses :)

Ò Rebordão deixa-te lá dessas coisas que já estamos com saudades dos teus logs humorados :wink: .
Estás a precisar de umas caçadas em grupo para espevitar :) . Qual é a tua hora de almoço?
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor play mobil » domingo set 02, 2007 18:13

hmmm... decididamente, quanto mais bom senso há, pior isto está! :roll:
sugerimos que se experimente o contra-senso! :D
play mobil
Regular

Registado: terça nov 29, 2005 17:18

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado: