• Anúncios

duvidas para colocar a 1ª cahe

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Mensagempor prodrive » terça jul 24, 2007 12:25

SUp3rFM Escreveu:Alguns da geração anterior também são inovadores ao mover uma das nossas caches de sítio... Não para tão longe, mas o suficiente para deixá-la fora do seu local devido.

:shock: Não me lembro... :? Qual foi? :oops:
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor SUp3rFM » terça jul 24, 2007 12:36

A do Tejo. Fora muitas outras. Basta é estar atento e não ir na histeria de que tudo o que chega é mau. :)
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Mensagempor jbrunopt » terça jul 24, 2007 12:52

SUp3rFM Escreveu:
jbrunopt Escreveu:Tenho uma dúvida e, para evitar um novo tópico, faço aqui a pergunta: caso eu encontre uma cache colocada por outro geocacher, posso movê-la de lugar? Ou a cache deverá permanecer sempre no mesmo local? Por exemplo, encontrava uma cache em guimaraes e depois escondia-a em Braga.
Thx in advance

jbrunopt, antes de encontrares ou mover o que quer que seja, tenta informar-te sobre o que é o geocaching:

Que tal começar por aqui?

Ou então dar um olho a isto?

Por acaso já tinha lido os conteudos do 1º link quase todo e não encontrei nada a respeito da minha dúvida, daí ter perguntado antes de me iniciar.
Mas, li a info da cache que se encontra mais proxima da minha e falava em recolocar a cache no mesmo local onde havia sido colocada pela 1ª vez.

Obrigado
jbrunopt
Micro

Registado: domingo jul 22, 2007 21:16

Mensagempor jbrunopt » terça jul 24, 2007 12:55

prodrive Escreveu:Eheheheheheheh!!! Esta nova vaga da geração Abreijos é do mais brincalhão que já recebemos :wink: . Be prepared 8) . Medo!!! Muuuuuuuito medo :?

Quando se tem problemas intestinais, normalmente, "libertam-se" num WC e não num fórum da internet.
jbrunopt
Micro

Registado: domingo jul 22, 2007 21:16

Mensagempor play mobil » terça jul 24, 2007 12:57

e pronto... "dito e feito!" :roll:
play mobil
Regular

Registado: terça nov 29, 2005 17:18

Mensagempor Torgut » terça jul 24, 2007 13:17

jbrunopt Escreveu:
prodrive Escreveu:Eheheheheheheh!!! Esta nova vaga da geração Abreijos é do mais brincalhão que já recebemos :wink: . Be prepared 8) . Medo!!! Muuuuuuuito medo :?

Quando se tem problemas intestinais, normalmente, "libertam-se" num WC e não num fórum da internet.

Voilá... mais palavras para quê. Parabéns, parabéns. A seguir, no 24 Horas por favor. É o melhor filão e ainda está de fora.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor prodrive » terça jul 24, 2007 14:03

SUp3rFM Escreveu:A do Tejo. Fora muitas outras. Basta é estar atento e não ir na histeria de que tudo o que chega é mau. :)

jbrunopt Escreveu:Quando se tem problemas intestinais, normalmente, "libertam-se" num WC e não num fórum da internet.

De facto, nem tudo é mau 8)
prodrive
Extra Large

Mensagempor play mobil » terça jul 24, 2007 14:05

...agora é que é caso para dizer: "ET VOILÀ!" :lol:
play mobil
Regular

Mensagempor SUp3rFM » terça jul 24, 2007 14:40

Certo. Quantos users com boa onda, bom espírito de geocaching e aptidão para fazer as coisas como deve ser querem para a troca?
SUp3rFM
Extra Large

Mensagempor prodrive » terça jul 24, 2007 14:47

SUp3rFM Escreveu:Certo. Quantos users com boa onda, bom espírito de geocaching e aptidão para fazer as coisas como deve ser querem para a troca?

Este vale 10 :wink:
prodrive
Extra Large

Mensagempor SUp3rFM » terça jul 24, 2007 14:55

Sobram ainda bastantes. :-)
SUp3rFM
Extra Large

Mensagempor prodrive » terça jul 24, 2007 15:15

SUp3rFM Escreveu:Sobram ainda bastantes. :-)

Tenho que admitir que tens razão :wink: . Eu sou o primeiro a receber de braços abertos (GPS numa mão e folha das hints na outra) os newbies que entram no jogo com boa onda e com uma mentalidade contstrutiva, dispostos a contribuír para a diversão e bem estar geral. Felizmente que o passado recente nos tem presenteado com excelentes exemplos :) . Volta e meia lá aparece um cromo a pedir a localização duma cache em Lagos, para valorizarmos ainda mais, os bons exemplos 8) .
prodrive
Extra Large

Mensagempor play mobil » terça jul 24, 2007 15:52

SUp3rFM Escreveu:Certo. Quantos users com boa onda, bom espírito de geocaching e aptidão para fazer as coisas como deve ser querem para a troca?

Claro que sim! Todos os dias vemos chegar excelentes pessoas, sem dúvida nenhuma!
A questão é mesmo o "balanço": Rápidamente ficavas sem "cromos pá troca"! :D

Às vezes temos a sensação de que fomos os primeiros "estarolas" a cá chegar, porque quando entrámos era tudo gente educada e afável, e cenas como a da "figura em anexo" eram altamente improváveis, para não dizer IMPOSSÍVEIS! :(
De resto, tu próprio e o Torgut (por exemplo), já viram este "filme" noutra "sala" aqui há uma boa dezena de anos (nós sabemos porque estavamos lá).
É a ordem natural das coisas, e foi por isso mesmo que se inventaram os moderadores!

Por tudo isto prompomos o seguinte: Os "users com boa onda, bom espírito", não os dês para troca. Guarda-os bem guardadinhos porque pelo andar da carruagem ainda vão ser preciosos! :wink:

EDIT: Não vejam nisto as profecias do "velho do Restelo"! Nada disso!
É claro que o CG vai continuar, evoluir, segmentar-se, tranformar-se e multiplicar-se, como tudo, mas vai ser necessário algum esforço da nossa parte para pôr de parte aquela ideia do GC.PT "caseirinho" onde era tudo "boa gente" e cheio de "beijinhos e abraços". Esqueçam! Vamos ter de nos habituar a um GC.PT um bocadinho "diferente".

Quando nos fartarmos disto, sacamos do GPS e vamos à pesca, ou à caça, ou para o raiquenosparta, desde que nos sintamos tão bem como nos sentimos aqui... por enquanto... :D
play mobil
Regular

Mensagempor lopesco » terça jul 24, 2007 21:08

prodrive Escreveu:
jbrunopt Escreveu:Tenho uma dúvida e, para evitar um novo tópico, faço aqui a pergunta: caso eu encontre uma cache colocada por outro geocacher, posso movê-la de lugar? Ou a cache deverá permanecer sempre no mesmo local? Por exemplo, encontrava uma cache em guimaraes e depois escondia-a em Braga.
Thx in advance

Eheheheheheheh!!! Esta nova vaga da geração Abreijos é do mais brincalhão que já recebemos :wink: . Be prepared 8) . Medo!!! Muuuuuuuito medo :?

"Geração Abreijos"?
Imagem
lopesco
Extra Large

Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51

Mensagempor play mobil » terça jul 24, 2007 21:44

lopesco Escreveu:"Geração Abreijos"?

AHAHAHAH! :lol:
Nós também estranhámos, mas pronto, é mais uma para o dicionário de termos geocachianos Tugas! :D
play mobil
Regular

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes