SUp3rFM Escreveu:Alguns da geração anterior também são inovadores ao mover uma das nossas caches de sítio... Não para tão longe, mas o suficiente para deixá-la fora do seu local devido.

Moderador: Moderadores
SUp3rFM Escreveu:jbrunopt Escreveu:Tenho uma dúvida e, para evitar um novo tópico, faço aqui a pergunta: caso eu encontre uma cache colocada por outro geocacher, posso movê-la de lugar? Ou a cache deverá permanecer sempre no mesmo local? Por exemplo, encontrava uma cache em guimaraes e depois escondia-a em Braga.
Thx in advance
jbrunopt, antes de encontrares ou mover o que quer que seja, tenta informar-te sobre o que é o geocaching:
Que tal começar por aqui?
Ou então dar um olho a isto?
prodrive Escreveu:Eheheheheheheh!!! Esta nova vaga da geração Abreijos é do mais brincalhão que já recebemos. Be prepared
. Medo!!! Muuuuuuuito medo
jbrunopt Escreveu:prodrive Escreveu:Eheheheheheheh!!! Esta nova vaga da geração Abreijos é do mais brincalhão que já recebemos. Be prepared
Quando se tem problemas intestinais, normalmente, "libertam-se" num WC e não num fórum da internet.
SUp3rFM Escreveu:A do Tejo. Fora muitas outras. Basta é estar atento e não ir na histeria de que tudo o que chega é mau.
jbrunopt Escreveu:Quando se tem problemas intestinais, normalmente, "libertam-se" num WC e não num fórum da internet.
SUp3rFM Escreveu:Sobram ainda bastantes.
SUp3rFM Escreveu:Certo. Quantos users com boa onda, bom espírito de geocaching e aptidão para fazer as coisas como deve ser querem para a troca?
prodrive Escreveu:jbrunopt Escreveu:Tenho uma dúvida e, para evitar um novo tópico, faço aqui a pergunta: caso eu encontre uma cache colocada por outro geocacher, posso movê-la de lugar? Ou a cache deverá permanecer sempre no mesmo local? Por exemplo, encontrava uma cache em guimaraes e depois escondia-a em Braga.
Thx in advance
Eheheheheheheh!!! Esta nova vaga da geração Abreijos é do mais brincalhão que já recebemos. Be prepared
lopesco Escreveu:"Geração Abreijos"?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes