Ficamos aliviados porque a situação não é tão grave como previamos! Afinal ainda impera o bom-senso!

Moderador: Moderadores
rifkind Escreveu:Além disso, é possível fazer logs em caches arquivadas.
Rifkindsss
rifkind Escreveu:Duvido...
Mas deve estar relacionada com a razão que os leva a não bloquear a entrada de founds pelo próprio dono da cache.
Se tivesse que colocar alguma hipótese, eu diria que a Groundspeak simplesmente não quer investir na implementação de regras que levem à evolução do geocaching para um modelo de competição.
E se fôr essa a perspectiva, acho que faz sentido. Também não há forma razoável de validar que alguém realmente visitou uma cache, por exemplo.
Além disso, é possível fazer logs em caches arquivadas.
rifkind Escreveu:Duvido...
Mas deve estar relacionada com a razão que os leva a não bloquear a entrada de founds pelo próprio dono da cache.
Se tivesse que colocar alguma hipótese, eu diria que a Groundspeak simplesmente não quer investir na implementação de regras que levem à evolução do geocaching para um modelo de competição.
ok! estes estão perdoados, mas vejam bem se não anda lá o Lumacafi no meio.... Olhem que ele há geocachers artistas!
SUp3rFM Escreveu:vsergio Escreveu:Golden-Team Escreveu:let lumacafi stay!
Yeah... Let Lumacafi stay... in "Escalada para o Paraíso"!
Boa ideia! Vamos largar o gajo em cima daquele calhau e desatamos a correr dali para fora.
vsergio Escreveu:pensar em fazer uns Backups do site geo.Com para agente não ficar sem caches. Tá bem?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes