por RuiJSDuarte » quarta Oct 30, 2013 10:58
Bem, começo por dizer que quando referi o ALR estava a brincar, o que não quer dizer que não ache que para eventos o ALR DEVIA SER OBRIGATÓRIO!
Se é um evento para tomar café, têm de tomar café, se é para nadar, têm de nadar... e etc, não basta aparecer no local à hora indicada... mas adiante, não é assim por isso é uma falsa questão.
99% dos eventos serão 1/1 porque basta aparecer lá... a não ser que o "lá" seja no meio do lago ou da mata.
Depois, pelo menos é necessário "aparecer no local à hora indicada" ou já nem isso?
Áparte a coisa de Montachique, à qual achei bastante piada e se o/os Owners também, não conheço outros casos do género.
Neste caso em particular parece que o Owner considera que eles não cumpriram o básico "aparecer no local à hora indicada" (confirmado mesmo pelos logs de attended) e se não achou piada, apagou-os. Pessoalmente, acho muito bem.
Ainda outro dia me chamaram a atenção de que tinha uma cache desaparecida à algum tempo e que não lhe dava atenção... fui ver e tinha logs de found pelo meio dos DNFs e contactei esses geocachers a explicar a coisa. Tinha sido erro ao fazer o log, ficou com a data em que o fizeram e não a do found. Se não tivessem corrigido, eram apagados. Ponto.