• Anúncios

uma nova infâmia

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: uma nova infâmia

Mensagempor Torgut » domingo Oct 13, 2013 06:25

Assim como assim, "infâmia" ou não "infâmia", o exemplo começa logo na raiz, quando os eventos que não são mega-eventos se transformam em mega-eventos. Como sabemos, nunca um evento em Portugal teve mais que os tais 500 logs de attended, mas como a coisa parece que é importante para o negócio, a Groundspeak bafeja-os a todos com a desejada denominação.

Contactada para esclarecimento, a Groundspeak primeiro responde com um link para as guidelines, que estrategicamente são omissas, e com aquela mezinha resolve-tudo que tanto aprecia: no fundo, um mega-evento é assim como o Natal para o Homem - é quando a Groundspeak quer. Literalmente, a informação que me foi dada por e-mail é que o evento é considerado Grounspeak quando ganha o icone e denominação. Perguntei em que condições em que o ganha, Resposta: o silêncio. O meu segundo e-mail nunca foi respondido. Infâmia?

Outra coisa: neste tópico alguém sugeriu que há pessoal que leva o Geocaching demasiado a sério. E o que é isso de levar o Geocaching demasiado a sério? Onde está essa linha de definição? Se calhar eu levo, por ter gasto 5 opu 10 min da minha vida a escrever este post que não serve para nada. Ou algum jogador o leva, por fazer logs de caches que não encontrou na realidade (note-se que escrevi ENCONTROU e não "participou")? Ou mesmo, quem usa fóruns, mesmo que seja apenas para dizer que os outros levam o Geocaching demasiado a sério? :-)
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes