Moderador: Moderadores
annamolly Escreveu:Torgut Escreveu:annamolly Escreveu:Pessoalmente, o Geocaching faz mais sentido para mim como sendo algo individual.
Finalmente mais alguém com juizo!
Lamento informar mas juízo é coisa que não tenho... Ahah.
patinhofeio Escreveu:jasafara Escreveu:rifkinda Escreveu:Olha que o ideal é ir em grupo de 3. Se um torcer um pé, é sempre mais fàcil serem dois a carregá-lo, do que só um.
O ideal é 4. Caso haja um acidente grave e um não se possa deslocar, deve ficar um com ele e irem dois buscar ajuda. Em caso de acidente grave o que vai buscar ajuda estará normalmente tão stressado que não é bom ir sózinho.
Completamente de acordo.
Quando referi as duas pessoas, referia-me ao mínimo. Claro que em situações mais adversas, devem ser sempre mais pessoas.
PS: Tenho muitas caches por encontrar em Oeiras e Lisboa. Terei companhia quando aí for???eheheh
patinhofeio Escreveu:Como eu te compreendo...
No meu grupo de amigos, quase todos me julgam "doido" por andar à procura de caixinhas perdidas...
Em termos de caches difíceis, nada como analizar a situação.
No mês passado fiz uma, tereno 4, numa falésia brutal. Ao chegar estava tanto vento que nem arrisquei chegar à ponta.
Depois de analisar bem o local, resolvi outra abordagem. Fui literalmente com as mãos nos bolsos até ao GZ.Só precisei de me segurar para tirar a cache do ninho.
Por onde o owner fez o trilho o terreno seria 4, mas aquela cache é muito mais segura e fácil por onde a acabei por fazer.
Entretanto, quando for a LX gostava de fazer uma Letter da qual ouvi maravilhas. julgo que é em Loures. Veremos se tenho companhia, ou se tenho de ir ao meeting mensal desencaminhar geocachers lisboetas para me acompanharem.eheh
annamolly Escreveu:Falando como mulher, sinto-me muito mais segura no meio de um pinhal sabendo que estou completamente isolada do que andar pela cidade em ruas que desconheço e ser buzinada por alguém que passa de carro de cada vez que percorro cem metros... OK, just saying. Recordo-me perfeitamente das primeiras vezes em que fiz Geocaching sozinha e da sensação que foi. Algo que aprendi com o Geocaching foi sem dúvida o ser mais auto-confiante o que por consequência melhorou a minha auto-estima. Eu sou da zona de Odivelas!
clcortez Escreveu:annamolly Escreveu:Falando como mulher, sinto-me muito mais segura no meio de um pinhal sabendo que estou completamente isolada do que andar pela cidade em ruas que desconheço e ser buzinada por alguém que passa de carro de cada vez que percorro cem metros... OK, just saying. Recordo-me perfeitamente das primeiras vezes em que fiz Geocaching sozinha e da sensação que foi. Algo que aprendi com o Geocaching foi sem dúvida o ser mais auto-confiante o que por consequência melhorou a minha auto-estima. Eu sou da zona de Odivelas!
Odivelas?? Posso te perguntar se nasceste antes de 1981 e depois de 1974? E se sim, andaste na Secundária de Odivelas? É que se sim, provavelmente conhece-mo-nos.
Só fazes caches na zona de Odivelas?
annamolly Escreveu:Olá, boa tarde a todos vós! Sou a annamolly, tenho 24 anos e sou residente na zona de Odivelas. Na altura em que descobri o Geocaching (pouco mais de um ano), conheci este fórum e desde então tenho-o seguido sempre, mas apenas agora decidi criar registo. Actualmente sou mais uma pessoa a contar para as estatísticas de desemprego jovem, o que me deixa com imenso tempo livre... Como sou uma pessoa que gosta mais de estar fora de casa do que em casa, incluo na minha rotina de caminhada/bicicleta a possibilidade de "cachar". Como anteriormente referi num post meu, na maior parte das vezes costumo "cachar" sozinha, uma vez que no meu meio familiar e amigos praticamente ninguém se rendeu aos encantos do Geocaching. Contudo, estou interessada em talvez vir a participar num futuro encontro de Geocachers (de preferência, aqueles que se realizam na grande Lisboa) com o objectivo de conhecer mais pessoas praticantes! Agradecia que alguém me ajudasse nesse aspecto, pois não sei como funcionam esses encontros. Obrigada!
clcortez Escreveu:annamolly Escreveu:Falando como mulher, sinto-me muito mais segura no meio de um pinhal sabendo que estou completamente isolada do que andar pela cidade em ruas que desconheço e ser buzinada por alguém que passa de carro de cada vez que percorro cem metros... OK, just saying. Recordo-me perfeitamente das primeiras vezes em que fiz Geocaching sozinha e da sensação que foi. Algo que aprendi com o Geocaching foi sem dúvida o ser mais auto-confiante o que por consequência melhorou a minha auto-estima. Eu sou da zona de Odivelas!
Odivelas?? Posso te perguntar se nasceste antes de 1981 e depois de 1974? E se sim, andaste na Secundária de Odivelas? É que se sim, provavelmente conhece-mo-nos.
Só fazes caches na zona de Odivelas?
alieri Escreveu:Acerca de ir sozinho para sítios isolados, e depois de ter visto há dias o filme "127 horas", venho recordar-vos que, quando partem à aventura sozinhos, devem sempre dizer a alguém para onde pensam ir, que trajecto pensam fazer e a que horas pensam estar de volta.
clcortez Escreveu:Podes vir mas avisa 1º, para combinarmos. Há muito que não te vejo, pá!
clcortez Escreveu:Ui...deve ser uma de um tipo que costuma andar aí...o nome começa por Rui e acaba em Duarte...mas não digas maravilhas da cache, que nem ele próprio acredita nisso!
Se não for essa...não tou a ver qual seja outra que digam maravilhas..
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes