Moderador: Moderadores
lynxpardinus Escreveu:... Muito sinceramente, não me "esqueci" de atribuir favoritos - pura e simplesmente, se não atribuí um favorito a uma determinada cache, foi porque não a considerei merecedora ...
lynxpardinus Escreveu:Esqueço-me de imensa coisa. Tenho sempre imensas dúvidas. E tenho imensos defeitos (incluindo geocachianos).
P.S- Também tenho bastantes favoritos por atribuir (acho).
Torgut Escreveu:... e já que se fala em normalidade, também não acho normal que estas sejam escrutinizadas. Não que me preocupe com questões de privacidade, mas simplesmente não acho normal. Assemelha-se-me a uma espécie de voyeurismo, o que lá está, é um desvio. E tudo isto mesmo tendo em conta as boas intenções do post inicial.
alieri Escreveu:...
Há dias ouvi que um geocacher que todos conhecemos, e que agora está menos activo, na verdade simplesmente não regista os logs online. Nos dias que correm, dias "de números", considero isto louvável....
alieri Escreveu:...Nesse sentido, a existência de um mecanismo ou procedimento, por bem intencionado que seja, para nos levar a atribuir favoritos que porventura nos esquecemos de dar, é estranho....
jasafara Escreveu:alieri Escreveu:...
Há dias ouvi que um geocacher que todos conhecemos, e que agora está menos activo, na verdade simplesmente não regista os logs online. Nos dias que correm, dias "de números", considero isto louvável....
Eu acho isso muito egoístaUsufrui do que o geocaching tem de melhor (as caches) e não retribui ao owner com logs e/ou favoritos...
Eu muitas vezes faço igual ou pior, registando os logs com (muito) atraso, muitas vez sem substância e outras vez mesmo francamente com generalidades que me envergonham.
jasafara Escreveu:MAntunes Escreveu:...e atribuir 1/4 dos favoritos que tenho. ;)
Tantos!
clcortez Escreveu: é preferível ir as caches e não fazer os logs do que o contrário, ou andar nisto pelos números. Afinal, isto não é "cada um joga como quer"? Então estou no direito de os fazer quando tiver disponibilidade. Afinal também há regras no geocaching (tirando as das enterradas e dos muros de pedra)? É que não parece nada, desculpem lá.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes