Moderador: Moderadores
rifkinda Escreveu:1) Numa cache que tinha o logbook encharcado. Cache indisponível e os geocachers foram lá na mesma e sucederam-se os logs do tipo "cache encharcada, não deu para assinar"
rifkinda Escreveu:2) Numa cache que já não havia espaço no logbook. Cache indisponível até ser colocado um novo logbook e os geocachers foram lá na mesma e sucederam-se os logs do tipo "Não há espaço no logbook"
rifkinda Escreveu:3) Numa cache que desapareceu metade do contentor, e está lá apenas a tampa. Cache indisponível até ser colocado um novo contentor e os geocachers foram lá na mesma e sucederam-se os logs do tipo "Encontrei metade da cache"
rifkinda Escreveu: se o pessoal está nas redondezas
sphinx1975 Escreveu:tento contactar o owner e ofereço ajuda na manutenção .
elpombero Escreveu:rifkinda Escreveu: se o pessoal está nas redondezas
Eu acho é que o pessoal nem nas redondezas está!!
É o mesmo que se verifica quando existem caches "acabadinhas" de serem arquivadas... é logs (de meses atrás) até "dizer chega".
clcortez Escreveu:elpombero Escreveu:rifkinda Escreveu: se o pessoal está nas redondezas
Eu acho é que o pessoal nem nas redondezas está!!
É o mesmo que se verifica quando existem caches "acabadinhas" de serem arquivadas... é logs (de meses atrás) até "dizer chega".
É sabido aqui neste fórum que normalmente há um largo período de tempo entre eu encontrar uma cache e fazer o respectivo log online. Para que conste, neste momento o log mais atrasado que tenho (a par de outros) é de 2005, portanto, cerca de 7 anos.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante