Hints da treta? Hints da treta?! Hints da treta é comigo!
Eu explico. Tal como o PauloHercules (citado pelo Alieri) disse, é necessário equacionar as dicas pela época em que foram geradas.
Obviamente não concordo com uma dica tipo "procura bem" ou "de certeza que precisas da dica?" mas, no início, e peço compreensão para as dicas colocadas há vários anos, cultivava-se a ideia de que a dica devia ser uma ...dica, ou seja, uma ténue indicação do local ou forma como a cache estava escondida, e não a revelação clara de onde ou como a cache estava escondida. Isso, estava (não sei se ainda está) sugerido no próprio site do geocaching.com na zona do 'Hide".
Por isso, levei muita porrada no início com as minhas dicas que nunca revelavam claramente o local da cache. Agora (há uns tempos) decidir evoluir (embora nem sempre a evolução seja para melhor e neste caso, acho que se ficou a perder) e aderir às dicas claras e reveladoras de informação imediatamente útil e que não necessitem de tempo de processamento do cérebro dos visitantes das minhas caches ...ou ponho uma dica generalista (porque algumas caches têm a tendência para andarem a 'passear'

).
Com isto, e respondendo ao tópico, a pior dica que já encontrei foi mesmo uma parecida com "de certeza que precisas da dica?" . Lembremo-nos que no início não se desencriptavam as dicas no pc em casa mas, sim, no terreno, após se ter tentado encontrar a cache e, não a tendo encontrado, se ia desencriptar a dica recorrendo ao lápis/caneta no local da cache. Foi realmente desagradável desencriptar, à mão, um texto que me disse; "de certeza que precisas da dica?".