Moderador: Moderadores
clcortez Escreveu:Nem mais. Uma atitude e postura correcta, sem pressas e com um percurso linear sem euforias só ajudam a que não te fartes do GC.
Faz como eu, cada vez que queres fazer UMA cache prepara-te antes de sair de casa. Escolhes no mapa qual queres, abres o listing, lês tudo incluindo os logs. Vês as fotos, e tiras as coordenadas para o GPSr. Sais e vai em busca dessa cache. Encontra-la, tiras umas fotos e quando chegares a casa fazes o log, um log detalhado a contar a busca e colocas fotos que ilustrem o teu log. E só depois partes para a próxima. Uma de cada vez. Só assim consegues tirar a totalidade do partido de uma verdadeira caçada.
clcortez Escreveu:Que serve fazeres 50 caches num dia se ao fim do dia já não te lembras de metade delas?
elpombero Escreveu:clcortez Escreveu:Nem mais. Uma atitude e postura correcta, sem pressas e com um percurso linear sem euforias só ajudam a que não te fartes do GC.
Faz como eu, cada vez que queres fazer UMA cache prepara-te antes de sair de casa. Escolhes no mapa qual queres, abres o listing, lês tudo incluindo os logs. Vês as fotos, e tiras as coordenadas para o GPSr. Sais e vai em busca dessa cache. Encontra-la, tiras umas fotos e quando chegares a casa fazes o log, um log detalhado a contar a busca e colocas fotos que ilustrem o teu log. E só depois partes para a próxima. Uma de cada vez. Só assim consegues tirar a totalidade do partido de uma verdadeira caçada.
Não posso estar mais de acordo! Fico feliz por ver que existem "dinossauros" (é um elogio) que preservam o "espírito" do geocaching!clcortez Escreveu:Que serve fazeres 50 caches num dia se ao fim do dia já não te lembras de metade delas?
Uma vez abri um tópico mais ou menos com este tema... e cruz credo! ia sendo crucificado...
Carlytos Escreveu:Boa Tarde
Decidi deixa-las online até necessitarem de manutenção. Aí, arquivo-as! Vou deixar uma nota na listting da pagina a informar disso mesmo e que se encontram para adopção!
Obrigado a todos pelas vossas opiniões!
vsergio Escreveu:este "jovem" quer é aparecer
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes