Moderador: Moderadores
Kinder Escreveu:Sejamos sinceros!
Infelizmente e com muita pena minha se não for o offtopic este fórum não sei o que será dele. A dinamização dum fórum deveria ser feita pelos moderadores e pelos administradores, principalmente. Mas mais uma vez infelizmente raramente se ve um post destes ou a dinamização do fórum por parte deles.
A pessoa que neste momento talvez mais dinamize o fórum com temas de geocaching é o lynxpardinus. O que se esta a passar? Se querem manter as pessoas focadas comecem a agir com informação interessante com conteudos interessantes.
Não levem a mal este meu post mas vejo o fórum cada vez mais em baixo e não vejo ninguém agir.
rifkinda Escreveu:Respondendo ao MAntunes:
1) Já foi falado internamente. É algo complicado de ser feito (já tem algum trabalho iniciado) e continua na "to do list"
2) Também já foi sugerido e está na "to do list", tal como outras alterações da página principal que estão em curso. Aliás, já foram feitas algumas alterações ligeiras no visual de todo o site. Infelizmente, o tempo não estica e as coisas têm de ser feitas aos poucos
3) Aceitam-se [url=http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?f=12&t=3773]sugestões[/url,] para polls para a página principal enquanto não nos ocorrem ideias.![]()
Rifkinda
rifkinda Escreveu:[Moderação]
Foi feito um split topic, tal como sugerido pelo ajsa, já que o assunto já estava a divergir do original.
[/Moderação]
Rupaldizi Escreveu:Sou novo aqui mas tenho habito de viajar por vários fóruns, sobre varias tematicas.
Nos outros foruns e raro ver intervençoes da moderaçao mas aqui e raro nao ver essas intervençoes. ha alguma razao especial pra isso acontecer?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes