Moderador: Moderadores
TIC__TAC Escreveu:Quanto ao vídeo, hfilipe, não reparei, também não andei muito á procura, mas só porque se saiba foi editado algum número desde setembro para cá ou nem por iss?
Não sei qual o sentido da tua frase, Carlytos, mas eu andava a ver se ainda conseguia um kit para colocar uma cache para oferecer até ao natal mas a malta não me tem dito nada. E para mandar vir de longe já não deve chegar a tempo!
Por acaso não fazem ideia como arranjar algo assim? (Eu sei que não é nesta secção do fórum mas agora já ta :P )
TIC__TAC Escreveu:Sim, eu sei que é esse o site, eu é que comecei um tópico com um título e depois comecei a falar de outra coisa, LOL! Olha lá como é que recebes t esse mail, Carlytos? Já to a começar a ganhar o vício de tar semp aqui a falar com a malta!
Boa dica, Carlytos, vou experimentar isso, sou novato nestas cenas dos fóruns!
Carlytos Escreveu:
Se quiseres,eu posso fazer-te o container, apesar de achar que dá um gozo tremendo(alem de ficar mais barato) sermos nós a fabrica-lo.
Se quiseres que te envie um ou alguns, envia-me um email (carlosmferreir@gmail.com) ou uma sms (919827703) com as caracteristicas que queres, e eu depois entro em contacto contigo e envio-te umas fotos!
Cump.
bicho felpudo Escreveu:Carlytos Escreveu:
Se quiseres,eu posso fazer-te o container, apesar de achar que dá um gozo tremendo(alem de ficar mais barato) sermos nós a fabrica-lo.
Se quiseres que te envie um ou alguns, envia-me um email (carlosmferreir@gmail.com) ou uma sms (919827703) com as caracteristicas que queres, e eu depois entro em contacto contigo e envio-te umas fotos!
Cump.
Digam lá, este Carlytos não é um querido?
Continua assim, brother. Só quem não te conhece é que não vê o teu valor.
[size=200]És grande, Carlytos!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes