• Anúncios

GZ Portugal

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

GZ Portugal

Mensagempor TIC__TAC » domingo dez 19, 2010 22:27

Malta, que se passa com a GZ? è que desde Setembro que não é actualizado no site da revista os últimos numeros, isto se ela ainda foi editada.
Gostava de ver e possivelement assinar a compra da revista para o próximo ano.

Cumps
TIC__TAC
Micro

Registado: quarta set 29, 2010 11:37

Re: GZ Portugal

Mensagempor hfilipe » segunda dez 20, 2010 09:41

As últimas informações são que em breve voltará!
Aliás, no site da revista está lá um vídeo a anunciar isso mesmo.
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor bicho felpudo » segunda dez 20, 2010 20:44

Imagem Também estou a aguardar...
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor Carlytos » segunda dez 20, 2010 21:25

bicho felpudo Escreveu:Imagem Também estou a aguardar...

Se forem rápidos a lançar a revista como são a responder a email's (a elogiar) enta0 talvez para o natal do ano que vem tenhamos novidades...
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Mensagempor TIC__TAC » segunda dez 20, 2010 22:19

Quanto ao vídeo, hfilipe, não reparei, também não andei muito á procura, mas só porque se saiba foi editado algum número desde setembro para cá ou nem por iss?

Não sei qual o sentido da tua frase, Carlytos, mas eu andava a ver se ainda conseguia um kit para colocar uma cache para oferecer até ao natal mas a malta não me tem dito nada. E para mandar vir de longe já não deve chegar a tempo!

Por acaso não fazem ideia como arranjar algo assim? (Eu sei que não é nesta secção do fórum mas agora já ta :P )
TIC__TAC
Micro

Mensagempor lynxpardinus » segunda dez 20, 2010 22:37

Tic_Tac, a maior parte do pessoal não compra caches feitas - constrói-as com maiores ou menores requintes de malvadez.

No entanto, se quiseres comprar um, e visto que não consegues nada através do site, podes sempre tentar contactar a GeocacherZone directamente - fiz copy paste de um endereço de mail há pouco.
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor Carlytos » segunda dez 20, 2010 22:55

TIC__TAC Escreveu:Quanto ao vídeo, hfilipe, não reparei, também não andei muito á procura, mas só porque se saiba foi editado algum número desde setembro para cá ou nem por iss?

Não sei qual o sentido da tua frase, Carlytos, mas eu andava a ver se ainda conseguia um kit para colocar uma cache para oferecer até ao natal mas a malta não me tem dito nada. E para mandar vir de longe já não deve chegar a tempo!

Por acaso não fazem ideia como arranjar algo assim? (Eu sei que não é nesta secção do fórum mas agora já ta :P )

A revista sai em Janeiro de 2011...já recebi o email. [:D]
Quanto à tua questão, não é esse o site mais indicado, para isso será talvez o GeocacherZone, conforme disse o lynxpardinus. Ou então, colocar um tópico nos classificados a dizer que compras um kit de caches, de certeza que alguém te "vende" um...
Carlytos
Large

Mensagempor TIC__TAC » segunda dez 20, 2010 23:10

Sim, eu sei que é esse o site, eu é que comecei um tópico com um título e depois comecei a falar de outra coisa, LOL! Olha lá como é que recebes t esse mail, Carlytos? Já to a começar a ganhar o vício de tar semp aqui a falar com a malta!

Boa dica, Carlytos, vou experimentar isso, sou novato nestas cenas dos fóruns!
TIC__TAC
Micro

Mensagempor Carlytos » terça dez 21, 2010 00:12

TIC__TAC Escreveu:Sim, eu sei que é esse o site, eu é que comecei um tópico com um título e depois comecei a falar de outra coisa, LOL! Olha lá como é que recebes t esse mail, Carlytos? Já to a começar a ganhar o vício de tar semp aqui a falar com a malta!

Boa dica, Carlytos, vou experimentar isso, sou novato nestas cenas dos fóruns!

No site da GZ Portugal tens no fundo da pagina um link que diz "Contactos", clicas aí e escolhes Nuno Veríssimo, ou então, deixo-te aqui o link directo:
http://www.gzportugal.pt/GZ/index.php?option=com_contact&view=contact&id=2%3Awebxxi&catid=12%3Acontacts&Itemid=125

Se quiseres,eu posso fazer-te o container, apesar de achar que dá um gozo tremendo(alem de ficar mais barato) sermos nós a fabrica-lo.
Se quiseres que te envie um ou alguns, envia-me um email (carlosmferreir@gmail.com) ou uma sms (919827703) com as caracteristicas que queres, e eu depois entro em contacto contigo e envio-te umas fotos!

Cump.
Carlytos
Large

Mensagempor bicho felpudo » terça dez 21, 2010 21:56

Carlytos Escreveu:
Se quiseres,eu posso fazer-te o container, apesar de achar que dá um gozo tremendo(alem de ficar mais barato) sermos nós a fabrica-lo.
Se quiseres que te envie um ou alguns, envia-me um email (carlosmferreir@gmail.com) ou uma sms (919827703) com as caracteristicas que queres, e eu depois entro em contacto contigo e envio-te umas fotos!

Cump.

Digam lá, este Carlytos não é um querido Imagem ?
Continua assim, brother. Só quem não te conhece é que não vê o teu valor.

És grande, Carlytos! Imagem
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor Carlytos » terça dez 21, 2010 23:13

bicho felpudo Escreveu:
Carlytos Escreveu:

Cump.

Digam lá, este Carlytos não é um querido?
Continua assim, brother. Só quem não te conhece é que não vê o teu valor.

[size=200]És grande, Carlytos!

Enviei hoje mesmo por correio a prenda para a princesa dele! Esperemos que chegue a tempo do natal...
E para que não fique duvidas no ar, não pedi valor nenhum pela cache, apenas referi o que gastei no material e deixei ao critério do Gonçalo (Tic_Tac) o valor a transferir que podia ser de 0€ até ao que achasse justo...
Carlytos
Large

Mensagempor TIC__TAC » quarta dez 22, 2010 22:00

Verdade, sim ssenhor!
O Carlytos safou me ai com o que eu estava a precisar, portanto além de eu agradecer a atenção, ele ainda vai fazer mais uma geocacher bastante feliz!

Também confirmo as questões dos dinheiros mas isso já combinei com ele e já acertei consoante o que achei justo. De qualquer das formas não posso deixar de agradecer por ter se disponibilizado com isso tendo eu feito o pedido tão em cima da hora! Mas só me ocorreu este presente mesmo mesmo esta semana e acho que foi porque no sim de semana fui procurar umas caixinhas mágicas para o lado de Gaia.

Obrigado mais uma vez!
TIC__TAC
Micro

Mensagempor hfilipe » terça dez 28, 2010 19:34

No Facebook da Geocacherzone tem os destaques da revista de Janeiro.
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor CCFaria » segunda jan 24, 2011 21:24

A princesa confirma que recebeu o presente no Natal =) e soube só bem! Ainda está por esconder, mas preparada e para breve.

Espero que corra melhor o registo que a minha primeira tentativa!
Obrigada a todos os que ajudaram a tornar o meu Natal mais recheado e Feliz :) BOM ANO de cachada!
CCFaria
Micro

Registado: terça jan 12, 2010 12:58

Mensagempor Osodrac Team » segunda jan 24, 2011 22:17

Imagem
Osodrac Team
Regular

Registado: sexta mar 21, 2008 22:35

Próximo

Voltar para Geral

Quem está ligado: