por Maxado » sexta nov 06, 2009 10:48
Ok, essa parte eu já tinha discutido com outros Geocachers e também me disseram isso. O facto é que duvido que por exemplo o primeiro container tivesse sido escavado a mão, a julgar pela profundidade.
E ate se pode dar outro caso, que também foi discutido: Hoje passo num sitio e... apetece-me fazer um buraco, não pra esconder uma cache mas simplesmente porque gosto, ou me apeteceu fazer um buraco.
Mas entretanto, prai um mês depois passo la e penso... Olha que belo buraco pra esconder uma cache... E PIMBA!! Cache lá pra dentro.
Ou até posso pedir a outra pessoa que abra um buraco, pra eu depois passado uns tempos por lá uma cache.
A meu ver esta guideline é muito questionável.
Acho que deveria ser permitida a abertura de buracos, em locais em que não houvesse quaisquer constrangimentos para outras pessoas ou seus bens, sendo que os owners teriam que ser razoáveis e não andarem prai a abrir autenticas valas humanas.
Teria por exemplo que enviar uma foto com algo que pudesse servir de escala pra ter uma ideia do tamanho do buraco, ao revisor e este aprovaria ou não, podendo-se dar o caso de não ser aprovado e o owner ter que fechar de novo o buraco, sendo que assim já pensaria duas vezes no tamanho do mesmo.
Mas é só a minha miserável opinião.
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.