Moderador: Moderadores
Maxado Escreveu:5691 caches activas em Portugal??
Quanto a esse Gustavo, só se for um português residente no estrangeiro...
Tal como a cache que referem como mais encontrada, se não me engano, tá em 4º
E a Varanda de Pilatos, não é a mais vezes encontrada, mas sim a mais vezes não encontrada.
Enfim, perdoai-os senhores que não sabem do que falam...
elpombero Escreveu:Se o jornalista quiser manter o artigo actualizado não vai fazer mais nada na vida
Bioengineer Escreveu:E sobre a varanda de pilatos foi exactamente isso que eles disseram: "cache menos vezes encontrada"
Maxado Escreveu:Bioengineer Escreveu:E sobre a varanda de pilatos foi exactamente isso que eles disseram: "cache menos vezes encontrada"
As cache menos vezes encontradas são todas aquelas que não têm um único found.
A [Traditional]Rainbow Hydrothermal Vents é a que está escondida a mais tempo sem um unico found(va-se la saber porquê...) esta sim considero a cache menos vezes encontrada.
A cache que eles referem tem 116 found de momento. Existem por ai muitas "menos vezes encontradas". O que essa tem de especial, como eu disse, é que é a que foi "mais vezes não encontrada".
Irem lá e não encontrar é diferente de nem sequer la irem procurar...
CPTeam Escreveu:Avô ?!?!?!
Ó Manuel, no próximo meetup quero ver-te com barba branca e camisa aos quadrados, tá bem? ah, e não te esqueças da boina!
alieri Escreveu:Mostrem-me um artigo de jornal completamente correcto, ou em que o jornalista reproduziu fielmente o que lhe foi dito, depois falamos
manelov Escreveu:
Aqui na nossa aldeia, o jornal local também publicou na semana passada um artigo sobre geocaching. Passei a saber que faço parte do Appleteam. Não sei o que disseram ao jornalista, mas, deve ter falhado qualquer coisa.
micra0 Escreveu:manelov Escreveu:
Aqui na nossa aldeia, o jornal local também publicou na semana passada um artigo sobre geocaching. Passei a saber que faço parte do Appleteam. Não sei o que disseram ao jornalista, mas, deve ter falhado qualquer coisa.
Ora ai está o artigo que também me trouxe até cá, embora já me tivessem falado nisso, só ao ler decidir exprimentar.
micra0
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes