Alguém nos pode dar algumas dicas de onde comer e onde dormir aí para esses lados, é que temos alguma alergia a hotéis, se houver por aí umas casinhas de tursimo rural ou de campo à maneira... (Norte, Sul, Este, Oeste do Alentejo)

Moderador: Moderadores
Alto ou Baixo Alentejo? No Baixo Alentejo, o Interior, Litoral ou Centro?
edit:
Dá uma olhada a este site: http://www.montesalentejanos.com.pt/
Foram muito simpáticos e com um pequeno-almoço que não acabava...
AppleTeam Escreveu:E uma passagem pela "mina" do alentejo, e quem sabe de Portugal, Ponte de Sor?Recomendo as de Portalegre tambem.
isioux Escreveu:
É mesmo por todo o Alentejo, Alto, Baixo, Interior, Litoral, Centro... vão ser 2 semanas, só com um desvio para ir a Marrocos...![]()
kidloco Escreveu:isioux Escreveu:
É mesmo por todo o Alentejo, Alto, Baixo, Interior, Litoral, Centro... vão ser 2 semanas, só com um desvio para ir a Marrocos...![]()
Na vossa ida a Marrocos não se esqueçam de visitar as caches no Djebel Toubkal, o ponto mais alto da Africa do Norte, agora tem lá uma tradicional, além da virtual que lá está há uns anos. Eu sei que é este o tipo de caches que gostas![]()
De resto só posso dizer que são uns sortudos, passeios pelo Alentejo seguidos de Marrocos, quem me dera. Eu ando com um raide TT por terras berberes atravessado desde Abril, nem sei agora quando vai ser, se em Outubro se para o ano.
Daniel C. Escreveu:
Er... A mim pareceu-me que "Marrocos", no contexto original, quer dizer "Algarve", mas posso estar enganado...
isioux Escreveu:Daniel C. Escreveu:
Er... A mim pareceu-me que "Marrocos", no contexto original, quer dizer "Algarve", mas posso estar enganado...
É Marrocos mesmo!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes