por rifkinda » sexta mai 22, 2009 11:40
Antes que alguém te responda aqui no fórum, queria relembrar que dar dicas sobre uma determinada cache aqui no fórum, vai contra o código de conduta (ver secção Geral do fórum):
"• Spoilers
26. Não será permitida a colocação de qualquer tipo de indicação, foto ou ajuda, vulgarmente conhecidos como Spoilers, sobre qualquer cache."
Uma das justificações para esta regra é que tu até podes querer uma dica, mas pode haver outros geocachers que querem tentar fazer a cache, sem qualquer dica (simplesmente porque gostam de desafios maiores, mesmo que para tal tenham de ir ao local mais do que uma vez) e assim estarias aqui a facilitar o encontro desta cache publicamente para todos lerem.
Eu pessoalmente ainda não fui a essa cache, mas fui ver a página da mesma e reparei que é uma cache de dificuldade 3 e terreno 3, com 21 Not Founds e 40 Founds apesar de existir uma foto spoiler. Ou seja, parece-me que a cache aparentemente foi colocada mesmo com o intuito de ser difícil.
Aconselho-te a apareceres num dos muitos encontros informais (meetups) ou formais (eventos), pois é uma boa maneira de conheceres outros geocachers e quem sabe se numa conversa informal, alguém te dá uma dica preciosa...
Rifkinda