Eu vou quase sempre com a minha mulher, mas já cachei em grupo.
Pessoalmente já gostei de grandes grupos, neste momento dispenso. Esse tipo de actividade (em grupo) é mesmo pelo convivio.
Agora o meu grupo é a minha mulher.
Nos encontros cachamos em grupo, fora dos encontros convidamos alguns amigos, mas nunca grandes grupos. Por vezes nesses encontros de amigos surgem ideias e projectos e desenvolve-se algo mais importante que a procura de caixas
Agora estamos com a máxima de duas equipas é bom, três é muito e a partir daqui é uma multidão.
Acima de tudo, gostamos de geocaching ao nosso ritmo. Em grupo procuramos pessoal que seja compativel com esse ritmo.
Para mim o geocaching não tem horários, números de caches feitas, parte do dia em que vamos fazer esta ou aquela cache. Resumindo, não tem regras. Isso tenho no trabalho.
Na maior parte das vezes damos por nós a falar num café qualquer e as caches que tinhamos planeado passaram a segundo plano. Esse é o tipo de actividade que gostamos de fazer em grupo.
Mas, como já estou farto de dizer por aqui, cada pessoa é um caso e isso é que faz com que isto seja giro.
Papaléguas