Como habitual em tudo o que acontece neste mundo, para tudo existem os que adoram tal como existem os que detestam. Não se pode agradar a gregos e a troianos, aplicando a velha frase.
Uma cache, normalmente, é do gosto de quem a coloca. Depois aparecem uma série de geocachers que a vão procurar e dizem o pior possível dela. A seguir podem aparecer uns tantos que dizem que até está interessante.
Assim como as que eu acho terem sido as melhores do mundo, pode a seguir aparecer um outro geocacher que afirma que pior que esta é difícil!
Ou o contrário!
Aliás, esta já é uma conversa antiga e muitas vezes repetida. Por isso, o melhor é seguir como escreveu o MAntunes. Lês a descrição, lês os logs anteriores, e se queres vai, se não queres põe de lado e come só as batatas. Não se pode agradar a todos!
Quando um dia começares a plantar caches, se não o fizeste já, podes ter a certeza que num mesmo dia vais receber um log a dizer "Excepcional! Há imenso tempo que eu pensava que aqui deveria aparecer uma cache e cá está ela. Excelente! Parabéns!" e logo a seguir outro que escreve "É uma tristeza o local onde meteram esta cache. Ali mesmo ao lado ficaria 100 vezes melhor! Sugiro que o owner a mude de sítio e ficará bem melhor."
Por isso, a minha sugestão é que procures as que gostares e que deixes as outras. E boas cachadas!
Quanto aos logs sinceros, concordo inteiramente. Escrever só "Encontrei." ou "Mais uma para a minha contagem.", nada diz. Ou seja, diz. Diz que quem escreveu isso não liga puto ao local e só quer é contar mais descobertas. Todos deviam escrever uma descrição boa da experiência por que passaram, do que gostaram, do que não gostaram... Faz parte das regras do Geocaching.
Num mundo perfeito será assim. Um dia.