Nunca tinha reparado nesta lista. Uma boa ferramenta para os meus pedidos de arquivamento. E cá comigo não há criação de bogus users para o fazer. São pedidos de arquivamento mesmo com a assinatura de qualidade Torgut.
Manchanegra Escreveu:E não me lixem. Claro que é por causa dos numeros.
Yeaps! É. Ao princípio não era. Depois, comecei a sentir laivos de competitividade no ar, e passou a ser. Neste momento ando ali picado com o compadre Prodrive, e vice-versa. Alguém tem algum probolema com isto?
It's About The Numbers. Para mim, e para muitos, muitos, muitos, muitos, outros.
lynxpardinus Escreveu:Eu diria que, basicamente, há pessoas que ainda não descobriram o prazer de fazer um DNF!
Pessoalmente, não sinto prazer nem desprazer. Não encontro, DNF. A não ser se concidir com um dos seguintes cenários:
a) Não encontrei mas conto lá voltar no dia seguinte, na semana seguinte, enfim, muito em breve, para nova tentativa. Não acho que valha a pena estar a criar um novo registo na base de dados para uma situação provisória.
b) As circunstâncias que possivelmente conduziram ao DNF foram-me tão irritantes (em relação à cache/owner) que prefiro não dizer nada do que vir partir a louça com a mostarda a chegar-me ao nariz.