• Anúncios

Peripécias com Muggles

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Peripécias com Muggles

Mensagempor Paty* » sexta ago 27, 2010 19:20

Eu não sei se já foi abordado em algum tópico, mas estive a dar uma vista de olhos lá pra trás e não encontrei nada...
Eu só à pouco comecei, mas desde a primeira cache que esbarrei com muggles ali por perto, tendo de esperar ou "ginasticar". :lol:
O que vinha aqui propor era que contassem as peripécias que já passaram por causa dos muggles, pois penso que deve haver para ai algumas engraçadas ainda escondidas..
Da minha parte, já tive de desistir de terminar uma cache, pois haviam por lá muitos muggles e ás tantas já todos me olhavam de lado, como quem diz "Aquela ali deve ser maluquinha, anda pr'aqui de um lado para o outro e a espreitar nos arbustos"... Quanto a esta cache tenho que lá voltar ou de manhãzinha ou à noitinha..

Mesmo que já tivesse sido abordado num outro tópico, já devem ter novas histórias para nos contar!!!
Imagem

Paty*
Paty*
Micro

Registado: quinta ago 05, 2010 15:20

Re: Peripécias com Muggles

Mensagempor lynxpardinus » sexta ago 27, 2010 22:22

Confesso que histórias de buscas interrompidas porque percebi que estava a "dar um bocadinho" nas vistas tenho algumas. Mastambém tenho esta ( http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... 157cad4535 ), em que um posto de turismo se revelou mesmo disponivel para dar boas indicações. A senhora era extremamente simpática.
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor CarlosDBG » sábado ago 28, 2010 13:58

Acho que o mais difícil que me aconteceu até agora foi ter tirado algumas caches e ter de ficar ali com ela na mão mais de meia hora à espera para a recolocar no seu sítio... é daqueles momentos em que estamos a logar e começa a aparecer mais e mais gente e vemos a vida a andar para trás e o relógio para a frente. :-)
Imagem Imagem
CarlosDBG
Regular

Registado: domingo set 06, 2009 23:51

Mensagempor bicho felpudo » sábado ago 28, 2010 19:20

Esta foi a que mais me irritou :evil: , porque aquelas vezes que ficamos horas à espera que a senhora acabe de fazer a malha [:(!] , que o senhor acabe de dar comida aos pombos :| e que os namorados acabem de dar beijos e abraços :? , essas já nem contam :-( !!!
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor geo-amd » domingo ago 29, 2010 09:16

Eis o clássico artigo do Torgut, que oferece 12 lições sobre como lidar com os muggles:

Stealth Geocaching em 12 Lições
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes