Torgut Escreveu:tmob Escreveu:Puseste em causa se existia algum geocacher de cadeira de rodas.
Engraçado. Não me recordava de ter escrito isso, e mesmo depois de reler o meu post várias vezes continuo sem ver tal coisa escrita. Era uma boa ideia ler com atenção - e nem é precisa muita - antes de comentar participações.
Torgut Escreveu:Não conheço nenhum geocacher de cadeira de rodas. Tenho até dúvidas se existirá algum em todo o país.
Ter dúvidas da existência é assim tão diferente de por em causa?
Torgut Escreveu:tmob Escreveu:Mesmo que seja para uma minoria, ou até mesmo no limite apenas para esta senhora, considero uma preocupação válida. Como aliás o são as preocupações com a mobilidade das pessoas.
Sim, faz todo o sentido adulterar todo um sistema, utilizado vários milhares em prol de UM. Que na realidade parece nem existir (e isto, de novo, falando de Portugal apenas).
Para quê construir rampas de acessos se os outros conseguem subir as escadas?
Torgut Escreveu:Agora, se me apresentarem um atributo que diga se sim ou se não a cache é practicável por pessoas em cadeiras de rodas, ai sim, faz todo o sentido, e serei o primeiro a usá-lo escrupulosamente em todas as minhas caches. Agora, inflacionar artificialmente o grau de terreno, não.
Concordo integralmente. Era sem dúvida uma melhor solução, e substancialmente mais útil. Porque não fazes a sugestão no feedback da groundspeak?