o calor anda a afectar-me ou tu tens memoria curta.
mas eu estou aqui é para me divertir, conhecer locais novos e pessoas fixes.
por isso este assunto para mim encerra aqui.
Moderador: Moderadores
Lima_Paço Escreveu:Ahhh, isto tudo começou tudo por causa do stress.
Estamos mesmo todos a precisar é de ir cachar...![]()
(...)
Daqui a um bocado lá levo outra vez roda de incendiário e depois ainda vem o amigo Necaxing a querer-me queimar vivo na fogueira.![]()
![]()
![]()
NecaXing Escreveu:E se precisar de companhia avise, a partir de segunda já estou pela Figueira.
Silvana Escreveu:Exactamente! Tenho ECs assim publicadas e nem por isso os geólogos que participaram são owners das mesmas
Silvana Escreveu:Assim com tenho caches em que me facultaram stashnotes (O mesmo team de sempre), fotos tratadas, containers, e nem por isso faz deles owners da cache.
Silvana Escreveu:Sem dúvida!
O owner será sempre soberano quanto ás pessoas que quiser referenciar na sua cache.
Silvana Escreveu:O owner será sempre quem pensou a cache, a colocou no local, criou a página no seu profile e é responsável pela sua manutenção.
mr.reis Escreveu:falando agora em particular da minha cache. o owner na qual a cache esta registada sou eu e como tal eu não tenho nenhum log na cache, o outro owner esta lá como owner pois, primeiro estavamos a falar e comentamos que estavamos os dois a pensar colocar uma cache naquele local, entao decidimos colocar a cache juntos, eu tratei do conteiner e o outro owner tratou do texto para a pagina.
Lima_Paço Escreveu:Palavras sábias essas meu caro.
Apenas lamento a hipocrisia de alguns que escondem/omitem a colaboração de "terceiros" na feitura das suas caches, chegando ao ponto de dizerem que não foram esses, mas sim outros que colaboraram.
mr.reis Escreveu:falando agora em particular da minha cache. o owner na qual a cache esta registada sou eu e como tal eu não tenho nenhum log na cache, o outro owner esta lá como owner pois, primeiro estavamos a falar e comentamos que estavamos os dois a pensar colocar uma cache naquele local, entao decidimos colocar a cache juntos, eu tratei do conteiner e o outro owner tratou do texto para a pagina.
bicho felpudo Escreveu:Ora aqui está uma pessoa, com carácter reconhecendo a ajuda de um amigo. Parabéns mr.reis!
rifkinda Escreveu:. Normalmente quando preparo cachadas, nem reparo de quem é a cache. É uma cache simplesmente.
Rifkinda
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes