• Anúncios

helpdesk? como?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: helpdesk? como?

Mensagempor ViperUnderground » terça ago 03, 2010 21:10

lgass Escreveu:... e em lisboa, alguem cacha por estas bandas?

Lisboa? Ninguém anda por aí!! :D :D Nem há caches nenhumas para fazer! :D :D
É aos camiões, às paletes, aos magotes, pessoal a cachar em lx. Eles se atropelam uns aos outros! :D

lgass Escreveu:nao me parece que va usar hd com leviandade porque sou orgulhoso, mas tambem deve ser bueeeeeeee mau sair sem encontrar cache...

Se não encontrares, não é o fim do mundo! Há DNF's bem saborosos e engraçados!!
No que toca ao orgulho, pergunto: Porquê? Qual é o mal em pedir uma ajuda?
ImagemImagemImagemImagemImagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Navigon 3310 max / Kingman GPS KM11 / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / IPhone 3GS
ViperUnderground
Regular

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor lgass » terça ago 03, 2010 23:30

nao tem mal nenhum pedir ajuda. o que digo é que quero tentar encontrar tudo com a ajuda da minha namorada visto que esta é agora a nosa 'coisa'. eheheh

contudo, não percebo ainda como pode um DNF dar gozo...
Imagem
lgass
Large

Registado: segunda jul 05, 2010 21:00

Mensagempor Paisagista » quarta ago 04, 2010 06:37

lgass Escreveu:contudo, não percebo ainda como pode um DNF dar gozo...

A diferença está nos números, interessa-te a estatística ou a saída para esticar as pernas, apanhar ar e ver sítios bonitos/engraçados/peculiares/inacessíveis/bucólicos* que outros geocachers te querem mostrar.

* riscar os não aplicáveis.
ImagemImagemImagemImagem
Paisagista
Regular

Registado: sábado jul 04, 2009 09:39

Mensagempor Paisagista » quarta ago 04, 2010 06:40

Lima_Paço Escreveu:...e já agora agradeço publicamente os "empurrões" recebidos...

Sempre às ordens [:D]
ImagemImagemImagemImagem
Paisagista
Regular

Registado: sábado jul 04, 2009 09:39

Mensagempor ViperUnderground » quarta ago 04, 2010 10:42

lgass Escreveu:nao tem mal nenhum pedir ajuda. o que digo é que quero tentar encontrar tudo com a ajuda da minha namorada visto que esta é agora a nosa 'coisa'. eheheh

Espero que a tua namorada não seja como a minha!! Só gosta caches de cidade e drive-in de preferência. :D :D

Quanto ao DNF dar gozo. Já tive em locais que ao chegar lá apenas disse: "Que se lixe com F grande a cache. Só o facto de estar aqui já é um "Found" para mim (não, não logo Found [:P] )"
Mas a maior parte das vezes o gozo do DNF vem posteriormente. Por exemplo, uma vez apanhei uma grande molha, tive uma hora à procura da cache e fui-me embora com DNF. O engraçado é que depois descobri que tive com o container na mão, mostrei-o à minha namorada e tive quase para deitá-lo fora. Mas na altura, não achei que aquilo fosse o container. :D
E outro exemplo, um geocacher que fez um DNF e levou o container para casa, pensando que aquilo era um objecto engraçado! :D
E outros casos que envolve policia, "atascanços", avarias, etc. Na altura, a piada não é muita. Mas posteriormente é uma "estória" engraçada e saborosa!
ImagemImagemImagemImagemImagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Navigon 3310 max / Kingman GPS KM11 / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / IPhone 3GS
ViperUnderground
Regular

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor manelov » quarta ago 04, 2010 10:46

lgass Escreveu:nao tem mal nenhum pedir ajuda. o que digo é que quero tentar encontrar tudo com a ajuda da minha namorada visto que esta é agora a nosa 'coisa'. eheheh

Para entrar no espirito da coisa, leiam este log

Nota: Também lá fiz 3 DNFs e... nunca cheguei a encontrá-la. No 1º, quase fomos presos :lol:
Imagem Imagem
manelov
Regular

Registado: segunda abr 23, 2007 14:07

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes