• Anúncios

Caches Só Para Membership

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Caches Só Para Membership

Mensagempor pmendes100 » domingo ago 01, 2010 00:07

Estou a ver que quem se mete com este grosseirão leva logo!!!
Olhe...para sua informação: a TEAM é apenas uma família de marido, mulher e 2 filhos!!! Os 4 continentes (era bom!!) resumem-se a 4 países!
Quanto ao trabalhar...cada um sabe de si... mas já reparei que tem muito tempo para escrever nos foruns...
Só para finalizar: fico entusiasmado quando consultam o meu perfil!!
pmendes100
Micro

Registado: domingo mar 09, 2008 16:34

Mensagempor bicho felpudo » domingo ago 01, 2010 11:31

Olhem só Imagem ! Quem é vivo sempre aparece Imagem! Nem que seja para continuar " uma guerra" que já perdeu há muito...

btrodrigues Escreveu:Se não queres discutir BM, PM ou PMOC, deixa os crescidos ficar com o resto da thread, tá bem? Vai brincar ali para o canto com o GI Joe a atirar setinhas e a comer pipocas.

Quando os argumentos se acabam Imagem...

Não tens um "computadorzinho" parar ires treinar Unix System?Imagem

Imagem Ups!!! Só agora me lembrei que se calhar tu também deves estar "naquela" lista de amigos de quem em não posso falar mal... Paciência Imagem ...

Não te preocupes, Carlytos, fazes as caches para "premium member" connosco Imagem.
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor Carlytos » domingo ago 01, 2010 12:30

bicho felpudo Escreveu:Não te preocupes, Carlytos, fazes as caches para "premium member" connosco Imagem.

Quando quiseres... conta comigo! :-P
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Mensagempor alieri » domingo ago 01, 2010 14:31

[Moderação]
Aos utilizadores que se desviam do tópico:
Se quiserem discutir o assunto do tópico (ser ou não PM, haver ou não caches só para PM) estão à vontade.
Se é para discutir outras questões que não interessam para aqui, sugiro que escolham outros meios de comunicação.
[Moderação]
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor manelov » domingo ago 01, 2010 16:22

Que acontece a uma cache para premium member se o seu autor passar a basic member?
Imagem Imagem
manelov
Regular

Registado: segunda abr 23, 2007 14:07

Mensagempor NecaXing » domingo ago 01, 2010 16:27

Boa pergunta. E cheira-me que alguém saberá a resposta :D
NecaXing
Regular

Registado: sexta abr 17, 2009 21:11

Mensagempor alieri » domingo ago 01, 2010 16:49

Penso que o autor da cache terá sempre acesso a ela, como é óbvio.
Penso que apesar do autor ser BM, poderá sempre criar caches apenas para PM, uma vez que o formulário de criação de caches é igual para uns e para outros.
alieri
Moderador

Mensagempor NecaXing » domingo ago 01, 2010 17:06

alierei, quanto a essa parte é que já não tenho tanta certeza. Pode-me estar a falhar a memório, mas não me recordo de reparar nessa opção aquando da criação das minhas...

PS: Sou BM.
NecaXing
Regular

Registado: sexta abr 17, 2009 21:11

Mensagempor SUp3rFM » domingo ago 01, 2010 17:17

manelov Escreveu:Que acontece a uma cache para premium member se o seu autor passar a basic member?

Como revisor: Eis a resposta: http://helpspot.groundspeak.com/index.p ... age&id=190

Como utilizador e proprietário de uma cache apenas para Premium Members não deixo de ficar espantado com a parcimónia tida para com um utilizador que está constantemente a infrigir o código de conduta deste fórum, tantas vezes apregoado pela gestão do mesmo. A saber, para o caso de ter caído no esquecimento:

viewtopic.php?f=2&t=4421
Limites

17. Genericamente, será considerado abusivo qualquer post que,
1.Ultrapasse os limites da sã convivência social e troca de ideias;
2.Seja ofensivo ou contenha má educação, afirmações insultuosas ou ataques pessoais;
(..)

22. Agressividade - Em caso de intervenções mais agressivas ou exaltadas será pedido que essas sejam eliminadas e o seu responsável será admoestado. Essa correcção terá que ser feita de imediato. Em caso de reincidência ou de atraso na correcção, o responsável será banido ou suspenso, conforme a decisão dos Admins tomada em conjunto de pelo menos dois.

23. Provocação - Os casos em que as intervenções possam ser consideradas provocatórias será pedido que o post seja alterado e corrigido. Essa correcção terá que ser feita de imediato sob pena de admoestação.
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Mensagempor Carlytos » segunda ago 02, 2010 03:43

SUp3rFM Escreveu:Como utilizador e proprietário de uma cache apenas para Premium Members não deixo de ficar espantado com a parcimónia tida para com um utilizador que está constantemente a infrigir o código de conduta deste fórum, tantas vezes apregoado pela gestão do mesmo. A saber, para o caso de ter caído no esquecimento:

viewtopic.php?f=2&t=4421
Limites

17. Genericamente, será considerado abusivo qualquer post que,
1.Ultrapasse os limites da sã convivência social e troca de ideias;
2.Seja ofensivo ou contenha má educação, afirmações insultuosas ou ataques pessoais;
(..)

22. Agressividade - Em caso de intervenções mais agressivas ou exaltadas será pedido que essas sejam eliminadas e o seu responsável será admoestado. Essa correcção terá que ser feita de imediato. Em caso de reincidência ou de atraso na correcção, o responsável será banido ou suspenso, conforme a decisão dos Admins tomada em conjunto de pelo menos dois.

23. Provocação - Os casos em que as intervenções possam ser consideradas provocatórias será pedido que o post seja alterado e corrigido. Essa correcção terá que ser feita de imediato sob pena de admoestação.

Caro jovem, isto não é o chat do GMail onde fui ofendido por V.Exa. Se quer respeito, dê-se primeiro ao respeito!
Depois, que eu saiba ainda não ofendi ninguém neste forum, e tenho uma PM de um moderador deste mesmo forum a provar isso mesmo, onde diz que até ao momento ainda não viu razões para me moderar, para não ser tão sentimentalista, apenas que tivesse mais calma antes de escrever!
Perante meus post's, limite-se a lê-los ou a responder dentro do contexto, não venha para aqui tentar "incendiar" a moderação! Eles sabem trabalhar e sabem como agir, não estamos a falar dos mesmos Srs. do GeoPT. Se esta Moderação ou Administração entender que estou a ultrapassar os limites do forum eles actuaram conforme as regras, não necessitam que alguém lhes ensino (erradamente) o seu trabalho...

Cump,
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Mensagempor tmob » segunda ago 02, 2010 09:11

Carlytos Escreveu:Eles sabem trabalhar e sabem como agir, não estamos a falar dos mesmos Srs. do GeoPT. Se esta Moderação ou Administração entender que estou a ultrapassar os limites do forum eles actuaram conforme as regras, não necessitam que alguém lhes ensino (erradamente) o seu trabalho...

Cump,

Carlytos Escreveu:2º - Ameaçar, sim, aquilo foi uma ameaça e não uma moderação, perante um utilizador tão activo e com um fórum vizinho mesmo aqui ao lado a receber todos os utilizadores expulsos, fugidos, saídos, etc... daqui, não é uma boa ideia! Relembro que o Bicho Felpudo é dos utilizadores mais activos, dos que mantinha este fórum activo, com novidades, e nem mesmo os seus artigos são aproveitados (Primeiros Socorros) sendo mesmo até ignorados, etc...

Pensem bem se a vossa politica é mesmo a melhor e a mais correcta! Não vos tinha custado nada enviar uma PM a pedir ao utilizador que retirasse o post ou até mesmo a informar que iriam proceder ao "apagar" do post...

Não me levem a mal nem me censurem por tal comentário, é apenas a minha opinião pessoal e nada mais!

Referias-te em ambos os casos à mesma moderação?
Imagem
tmob
Regular

Registado: quinta set 13, 2007 16:39

Mensagempor alieri » segunda ago 02, 2010 11:16

[Moderação]
Uma vez que o tópico se desviou do tema inicial, fica para já bloqueado. Entretanto, a Moderação irá analisar algumas mensagens que nos chegaram, relacionadas com este tópico
[Moderação]
alieri
Moderador

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes