SUp3rFM Escreveu:Como utilizador e proprietário de uma cache apenas para Premium Members não deixo de ficar espantado com a parcimónia tida para com um utilizador que está constantemente a infrigir o código de conduta deste fórum, tantas vezes apregoado pela gestão do mesmo. A saber, para o caso de ter caído no esquecimento:
viewtopic.php?f=2&t=4421Limites17. Genericamente, será considerado abusivo qualquer post que,
1.Ultrapasse os limites da sã convivência social e troca de ideias;
2.Seja ofensivo ou contenha má educação, afirmações insultuosas ou ataques pessoais;
(..)
22. Agressividade - Em caso de intervenções mais agressivas ou exaltadas será pedido que essas sejam eliminadas e o seu responsável será admoestado. Essa correcção terá que ser feita de imediato. Em caso de reincidência ou de atraso na correcção, o responsável será banido ou suspenso, conforme a decisão dos Admins tomada em conjunto de pelo menos dois.
23. Provocação - Os casos em que as intervenções possam ser consideradas provocatórias será pedido que o post seja alterado e corrigido. Essa correcção terá que ser feita de imediato sob pena de admoestação.
Caro jovem, isto não é o chat do GMail onde fui ofendido por V.Exa. Se quer respeito, dê-se primeiro ao respeito!
Depois, que eu saiba ainda não ofendi ninguém neste forum, e tenho uma PM de um moderador deste mesmo forum a provar isso mesmo, onde diz que até ao momento ainda não viu razões para me moderar, para não ser tão sentimentalista, apenas que tivesse mais calma antes de escrever!
Perante meus post's, limite-se a lê-los ou a responder dentro do contexto, não venha para aqui tentar "incendiar" a moderação! Eles sabem trabalhar e sabem como agir, não estamos a falar dos mesmos Srs. do GeoPT. Se esta Moderação ou Administração entender que estou a ultrapassar os limites do forum eles actuaram conforme as regras, não necessitam que alguém lhes ensino (erradamente) o seu trabalho...
Cump,