• Anúncios

O âmbito do geocaching - overs and outs

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: O âmbito do geocaching - overs and outs

Mensagempor papaleguas » quinta mar 11, 2010 11:05

errrr pois... desculpas ao nuno, mas já estou tão habituado. Estava a referir-mre ao ACASIM que obviamente não se chma nuno :)

Torgut... o "pessoal do norte" não representa percentagem nenhuma de problemas que consigas calcular. Tal como no sul, há problemas levantados por um ou outro user... mais ou menos graves. Relembro que há tempos desapareceram quase todas as caches do Kelux... e n aponto para "pessoal do norte"

Quanto à parte de libertantismo que referes... eu sei o que são hierarquias...mas daquelas a sério e não acho que seja necessário tanto " zelo. Ou caso o haja... sejam imparciais.. isso destingue as lideranças... digo eu.
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor Torgut » quinta mar 11, 2010 12:40

papaleguas Escreveu:Torgut... o "pessoal do norte" não representa percentagem nenhuma de problemas que consigas calcular. Tal como no sul, há problemas levantados por um ou outro user... mais ou menos graves. Relembro que há tempos desapareceram quase todas as caches do Kelux... e n aponto para "pessoal do norte"

Pois foi. Porque é que eu já sabia que esse seria o único caso de que se iriam lembrar assim de repente. E lá para cima, queres que se comece a desbobinar sobre as inimizades abertas, ameaças por vezes físicas, guerras declaradas por disputas de locais de caches... pensa lá melhor.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor Kinder » quinta mar 11, 2010 12:43

Torgut Escreveu:
papaleguas Escreveu:Torgut... o "pessoal do norte" não representa percentagem nenhuma de problemas que consigas calcular. Tal como no sul, há problemas levantados por um ou outro user... mais ou menos graves. Relembro que há tempos desapareceram quase todas as caches do Kelux... e n aponto para "pessoal do norte"

Pois foi. Porque é que eu já sabia que esse seria o único caso de que se iriam lembrar assim de repente. E lá para cima, queres que se comece a desbobinar sobre as inimizades abertas, ameaças por vezes físicas, guerras declaradas por disputas de locais de caches... pensa lá melhor.

Esqueçam lá isso! O que importa se é no Norte ou no Sul!

Agora é a vez do Norte. Ainda me lembro bem à cerca de 2 anos as disputas andavam todas pelo Sul! E não tarda será a vez do centro! :D
Imagem
Kinder
Large

Registado: segunda dez 24, 2007 01:01

Mensagempor Torgut » quinta mar 11, 2010 12:47

Não importa verdadeiramente. É apenas uma curiosidade e pelo estilo em que escrevi, até uma piada. Mas que é um facto é, e não queiram ser politicamente correctos com "não é bem assim". Como eu também disse, há uns anos as touradas eram mais para Sul, mas também todo o Geocaching era mais para Sul que se passava. Lembro-me de ter ido ao Porto salvo erro em 2007, e na cidade havia por assim dizer meia dúzia de caches. Afirmei o que afirmei porque o senhor diplomata veio com um "não é bem assim", na sequência da referência de algo que sucedeu num GeoCimbalino. E eu não gosto muito de paninhos quentes e diplomacias. Peace & Love.

P.S. - No Centro bem faz falta mais accção. Para tradicional terceira cidade portuguesa (que já não o será nos tempos que correm mas era quando eu andava na escola) Coimbra cidade está mesmo pobremente representada no Geocaching em termos de caches criadas.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor papaleguas » quinta mar 11, 2010 21:37

Bahhhh diplomata? eu? (essa espero que n seja para mim senão abro já um over and out)

não se pode abusar deste ou daquele só porque é desta ou daquela zona... Certamente muitos utilizadores te dirão que foram recebidos no norte de forma muito cordial. O problema são as pessoas individualmente e as suas motivações aqui no fórum... afinal foi para isso que abri a tread não?.

Eduardo

PS: não podes ser o único com mau feitio...
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor Lima_Paço » sexta mar 12, 2010 11:02

Kinder Escreveu:...E não tarda será a vez do centro! :D

Torgut Escreveu:P.S. - No Centro bem faz falta mais accção. Para tradicional terceira cidade portuguesa (que já não o será nos tempos que correm mas era quando eu andava na escola) Coimbra cidade está mesmo pobremente representada no Geocaching em termos de caches criadas.

Ah querem guerra no Centro? :OO Ok, então vamos lá Imagem. Imagem

Quer dizer, Centro é só Coimbra? E Figueira da Foz (por exemplo), não é Centro? Até tem praia e tudo, caches em barda (algumas delas de excelente qualidade, pelo menos é o que diz o GCVote e não só). ;))

Deixem lá o Centro sossegado, exprimam as vossas opiniões e cumpram as regras, porque que eu saiba nenhum de vós anda a pé pelo meio da estrada e conduz em cima do passeio, pois não?

Quanto ao mau feitio nortenho, sou capaz de concordar com o mau feitio do Torgut [}:)] , ultimamente as picardias têm sido mais para o lado do "Bobi e do Tareco", mas algumas também nos têm sobrevoado, assim num despique "Norte"-"Sul" com algum interesse [:o)] , não fossem os posts apagados [}:)] .

Fiquem em paz, que guerras já temos que chegue no nosso dia a dia profissional. Claro que uma boa peixeirada aqui no forum também ajuda a desanuviar [:D]

Over and Out
Luís
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor Akagi » quarta mar 24, 2010 17:51

Já não vinha ao fórum há muito muito tempo por manifesta falta de interesse. Estou arrependido, houve bastante assunto de interesse.
Quanto a estas situações, devo dizer que bastante previsíveis, são de facto fantásticas. Fantásticas e inacreditáveis.
Akagi
Micro

Registado: segunda fev 26, 2007 20:55

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes