Deixo aqui alguns pensamentos sobre os nomes atribuídos às caches e gostava que neste tópico dessem a vossa opinião sobre estes assuntos ou outros relacionados que se lembrem.
1)Apercebi-me há uns tempos da existência de nomes comuns a duas ou mais caches e nomeadamente em várias caches no mesmo distrito, como por exemplo:
- a Carvalhal e a Carvalhal ambas no distrito de Viseu
- a Peneda e a Peneda ambas no distrito de Viana do Castelo
Claro que as caches podem ser facilmente identificadas pelo seu código GCxxxxxx, mas ter duas caches com o mesmo nome, próximas uma da outra, pode gerar alguma confusão.
Costumam verificar se já existe alguma cache com o mesmo nome nas proximidades da que estão a criar nova? Quais são os vossos critérios para o nome que dão a uma cache nova.
2)Recentemente ao consultar o nosso profile, apercebi-me que tínhamos encontrado uma cache cujo nome não me recordava. Quando fui ver a cache em questão, apercebi-me logo de que cache era e tratava-se apenas de um caso em que o nome da cache foi alterado depois de nós a termos encontrado. Claro que o owner da cache pode alterar o nome da mesma, mas qual é a necessidade disso? Em que situações alteram o nome de uma cache? Não seria recomendável, manter o nome anterior entre parêntesis a seguir ao actual, para melhor identificação das caches?
3)Outro caso que já nos aconteceu várias vezes é irmos em busca da cache com um nome e quando encontramos o contentor, na tampa está escrito um nome de cache diferente. Sempre me intriguei o que acontece entre o owner esconder o contentor e fazer a página html para publicar a cache? Será que se esqueceu do nome que tinha escrito no contentor? Será que encontrou um nome melhor? E porque é que não voltou ao local e corrigiu o nome que estava no contentor?