Assim fica mais rápido!
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Moderador: Moderadores
elpombero Escreveu:E eles a darem-lhe com o desvirtuar o jogo!!
Torgut Escreveu:O jogo é comum. Não é um tabuleiro de monopólio estanque, disposto da mesa de jantar de um qualquer apartamento. Ai, que se faça batota à descrição. Mas à mesa deste tabuleiro global do Geocaching, também eu estou sentado, e se calhar é defeito de educação mas foi assim que aprendi: quando nos sentamos com um grupo de amigos e começamos um jogo, ouvimos as regras, aprendemos o que é permitido ou não, como se fazem as coisas, e quando chega a nossa vez, respeitamos.
manelov Escreveu:Kelux Escreveu:Qual será o número limite... ou "humanamente" possível?
O limite só depende do número de elementos da "equipa".
Imagina que se juntam 50 achadores, criam uma conta, vai cada um para seu território de caça, cada um faz 50 founds (coisa que cada vez é mais fácil) e voilá, tens 2500 caches num dia.
salprata Escreveu:... assim como tb deviam de acabar com os FTFs
Team HCCD Escreveu:elpombero Escreveu:E eles a darem-lhe com o desvirtuar o jogo!!
E eles a darem-lhe com o que eles quiserem, porque, tal como disseste, cada um interpreta o jogo da forma como quer ( desde respeite as guidelines) e como ainda estamos num sítio livre, eu posso interpretar o jogo como EU quero, e Eu interpreto que fazer as coisas à pressa, para mim desvirtua o jogo, é a MINHA opinião, e não faz que seja melhor nem pior que a tua, é simplesmente diferente.
Cumprimentos
H
Team HCCD
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes