• Anúncios

O nosso melhor FTF de sempre...

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

O nosso melhor FTF de sempre...

Mensagempor Team CRL_2351 » quinta nov 19, 2009 15:03

Como os FTF's são tema habitual aqui no Fórum, não resisti a partilhar este com toda a comunidade! Ficará durante muito tempo na nossa memória... [^] [^] [^]

Aproveito para convidar todos a partilharem aqui o seu melhor FTF de sempre! :D
Imagem
Team CRL_2351
Large

Registado: sábado jan 05, 2008 12:28

Re: O nosso melhor FTF de sempre...

Mensagempor Kinder » quinta nov 19, 2009 15:14

Lol,

gostei do tópico e pode vir a ser interessante.
Quis logo partilhar o meu melhor FTF fui à página deles e comecei a pensar nas estórias de cada um deles. Muita risota e fiquei bastante indeciso!

Seria aquele que fiz sem coordenadas e dum enigma muito dificel, o também sem coordenadas a centenas de metros de noite num monte meu desconhecido, o primeiro. Este tópico fez-me ver que afinal algumas das minhas melhores histórias advém dum FTF :D

Terei de pensar em todos e me decidir e ai sim partilho com os restantes menbros do fórum :-D
Imagem
Kinder
Large

Registado: segunda dez 24, 2007 01:01

Mensagempor RavenMaster » quinta nov 19, 2009 17:06

Na nossa curta vida de FTFers, http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... 5bb5c617fa sem dúvida.
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Nuvi 1200 / HTC Touch Pro2 / HTC Tattoo
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.blogspot.com/
RavenMaster
Large

Registado: segunda jul 03, 2006 15:18

Mensagempor Torgut » quinta nov 19, 2009 19:51

Não é para ferir susceptibilidades, mas não consigo ver a diferença entre encontrar uma cache em primeiro ou em centésimo lugar, para além da posição em que o nosso nome aparece num papelinho.... e em alguns casos, no nível de destruição em que vamos encontrar um muro ou um jardim. A sério, não contabilizo FTF's. Mas recordo-me de uma grande cache que fiz, e por acaso recordo-me que foi um FTF. Por coincidência. Os Calvários.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor rifkinda » sexta nov 20, 2009 09:36

De entre os FTFs que conseguimos fazer ao longo dos vários anos de actividade geocacheana, e sendo complicado escolher só um, decidi optar por um critério objectivo e realçar o FTF que estava há mais tempo à espera do FTF!

Foi na cache Vicky, e o FTF foi feito por nós, praticamente 7 meses depois da cache ter sido publicada, e a 352 kms de casa (em linha recta).

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor caixeiro_viajante » sexta nov 20, 2009 10:16

Dos raros FTF's que tive, este foi o melhor de todos: "É só cornos no ar!" - [Covas do Monte] e porquê?

- pela companhia (Mafarricos, csmaru e decas)
- por ser a 48,9km de casa
- pelo local em si
- pelos owners serem meus conterrâneos e donos de caches com bons pormenores
- por ter sido um dia excelente a nivel de descobertas (quê que se podia esperar mais em Arouca? ehehe)
- e por sido escolhida para preparação fisica e psicologia para um grande desafio

Obrigado por deixares relembrar bons momentos :-D

1abraço
João
http://www.bunker-studios.com :: FREELANCING AGENCY
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
caixeiro_viajante
Regular

Registado: domingo ago 10, 2008 21:28

Mensagempor geopate » sexta nov 20, 2009 10:19

Pois a mim os FTF's ainda me estremecem os nervos, se uma nova Cache sai na zona dispara a vontade de correr a fazê-la. Pelo meio vou achando que é um disparate mas não resisto! :mrgreen:

Já tenho alguns e todos são bem especiais, o melhor talvez tenha sido o enigma "Nature Secrets" em que depois de estar muito tempo à procura da final, meio esmurrado e prestes a desistir lá a encontrei [:D].

Uma outra em que cheguei a casa completamente sujo, até me sentei numa poça de água [xx(] e que foi preciso voltar lá para a concluír também está nas minhas preferências "Tesouro no Barrocal".

Em grupo, a que mais gozo me deu foi a "Difficult Climbing" que nunca tinha feito rapel e o nmcouto se prontificou a ajudar-nos na experiência!

Todas elas recomendo, são Caches [*5] e foram no distrito de Castelo Branco.
Imagem
geopate
Large

Registado: segunda abr 28, 2008 12:06

Mensagempor Team CRL_2351 » sexta nov 20, 2009 10:42

Parabéns a todos pelas magníficos momentos de geocaching... :clap:
Venham de lá mais FTF's ou belas histórias! :D
Imagem
Team CRL_2351
Large

Registado: sábado jan 05, 2008 12:28

Mensagempor Zyanko » quarta dez 02, 2009 17:48

É certo que não conto ainda com nenhum FTF... mas para mim a que mais gostei até hoje foi na serra da estrela Cântaro Magro pela magnifica experiência e possível dificuldade... Assim foi sai da minha terrinha cerca das 13h30 chegados ao Waypoint foi tirar as cordas do carro e siga sempre a subir até ao cume.. lá libertei os meus dois TB e angariei 2 novos Geocacher´s Zyanka e Tyurias, a descida foi fantástica pois foi presenteado com um nevão, simplesmente fenomenal tantas vezes foi a serra e só o geocaching me levou ao Cântaro Magro...

Sei que não faz parte do Tópico mas gostava de partilhar esta cache mítica para mim convosco...

Abraço Zyanko
Zyanko
Zyanko
Micro

Registado: domingo dez 21, 2008 12:41

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes