• Anúncios

duvidas, alguem me ajude

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

duvidas, alguem me ajude

Mensagempor submarinorusso » sábado Oct 31, 2009 00:23

caros aventureiros

sou ainda um priçipiante no entanto ainda me encaro com algumas duvida

apos nos descobrirmos a nossa primeira cache, como e k essa descoberta vai ser assinala de modo a k kuando eu xegar a mia conta e vir o meu perfil com 1 found?? ou seja como é que posso provar os "tesouros" já descobertos

e o k é um moggle??

bgdo camaradas
submarinorusso
Micro

Registado: quinta Oct 29, 2009 15:27

Re: duvidas, alguem me ajude

Mensagempor alieri » sábado Oct 31, 2009 01:02

Olá, e bemvindo ao Fórum.
Sugiro que passes pela secção "Apresentações" e dês a conhecer um pouco de ti à comunidade.

Em segundo lugar, apesar dos estrangeirismos inerentes ao geocaching, tentamos preservar a língua portuguesa, e por isso encorajamos todos os frequentadores do fórum a evitar a escrita estilo SMS, e a escrever o português correctamente.

Respondendo às tuas dúvidas:

* O que prova que encontraste uma cache é a tua assinatura no logbook que está dentro de cada cache.
* Quando voltas a casa, depois de uma tarde de geocaching, registas a descoberta (found) no geocaching.com. Para isso, segue as instruções deste tópico (as imagens aparecem no 2.º post). Aproveito para recomendar que descrevas a tua experiência, o que achaste da cache, do local, etc, e que agradeças ao "owner" (pessoa que escondeu a cache).
* tal como nos livros do Harry Potter um mugle é uma pessoa que não tem poderes mágicos, no geocaching um mugle é alguém exterior ou alheio a este hobbie (ou seja, todos nós, antes de sermos geocachers) :)

Passa também por http://wiki.geocaching-pt.net onde poderás encontrar muita mais informação. Caso tenhas mais dúvidas, pesquisa no fórum e, no caso improvável de não encontrares resposta, coloca as tuas questões.

Espero ter ajudado.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor vsergio » sábado Oct 31, 2009 02:44

Quando eu for às Moreiras Grandes explico-te algumas coisas.
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor submarinorusso » sábado Oct 31, 2009 19:20

muito obrigado =)
submarinorusso
Micro

Registado: quinta Oct 29, 2009 15:27

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes