• Anúncios

cache no monsanto - a triologia

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

cache no monsanto - a triologia

Mensagempor Intense » sexta set 25, 2009 19:45

Bem meus caro caçadores de tesouros, ia eu e um amigo em busca das caches do monsanto, estacionamos numa zona sem gente, e dirigimo-nos pelo meio do mato direitinhos ao gz, nisto do outro lado do mato aparecem 5policias fardados, mandam nos parar, levantar os braços, revistam nos, perguntam nos o que estavamos a fazer e dizemos que estamos a fazer geocaching, mandam-nos voltar ao estacionamento, sempre severos, de mãos no ar, chegamos ao estacionamento, alto aparato, carrinha da policia à frente do nosso carro de modo a não nos deixar tirar o carro, metem nos encostados ao carro, voltam nos a revistar, pedem para abrir o carro e revistam o carro, tentam nos enganar dizendo que temos o nosso nome na policia, chateiam nos um bocado devido ao meu amigo ter um camuflado no carro, e devido à minha fita da chave de casa dizer P.S.P. lisboa, chateiam o meu amigo por ter mortalhas no tablier do carro pra fumar tabaco, e ainda ironizam a situaçao dizendo que aquilo era pa fazer cigarros de fazer rir...
Depois deste aparato e de não terem encontrado nada que nos comprometa entramos numa amena cavaqueira comigo a ensinar lhes o que era o geocaching, e eles a aconselhar pra nao deixar o autoradio no carro que aquele era local de gatunos, pena foi que depois deste aparato todo já era tarde e nao voltamos á busca da cache...
voltaremos, com ou sem policiamento...

eish que aventura, parecia um filme e que nós eramos verdadeiros criminosos
Imagem
Intense
Micro

Registado: quarta ago 12, 2009 11:10

Re: cache no monsanto - a triologia

Mensagempor vsergio » sábado set 26, 2009 00:44

Cada vez mais será natural isso acontecer.
Ainda bem que acabou tudo bem convosco.
Mas eu já ando à coca com esse tipo de zona. Tenho cuidado onde deixo o carro. Confirmo se o local é seguro para avançar, caso vá sozinho ou só com outra pessoa, etc. Tomo várias precauções.
É fácil de deixar de fazer uma cache por questões de segurança.
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Re: cache no monsanto - a triologia

Mensagempor Team HCCD » sábado set 26, 2009 12:34

vsergio Escreveu:É fácil de deixar de fazer uma cache por questões de segurança.

Para mim, o que acabaste de dizer é uma premissa.
As coisas más não acontecem só aos outros. Quando comecei a fazer geocaching, deixava que a febre de encontrar a cache me cegasse...
Agora já pondero muito mais onde estacionar o carro, os caminhos etc...e ainda bem 8-)

H
Team HCCD
Imagem
Team HCCD
Small

Registado: domingo mar 01, 2009 21:53

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes