por Sagitario » sábado ago 22, 2009 02:37
Confesso que li estas "recomendações" com todo o interesse, e acrescento, para mal dos meus pecados, que nem sempre segui o bom exemplo, já criei uma onde o erro das coordenadas era só de 260m... uma diferença nos datuns e deu caca.
Torgut, poucas vezes estou de acordo com as tuas tomadas de posição aqui no forum, mas aqui, sem duvida, tudo está exclarecido como deve de ser.
Aliás, é tão obvio que esquece na hora de criar uma cache.
As minhas caches demoram uma eternidade a sair do papel, já aconteceu de estar a pensar numa e ela aparecer, ás mãos de outro colega, exactamente nas coordenadas que eu planeava. Que fiz eu? Enviei todo o material recolhido por mim ao dono que o acrescentou á descrição da pagina.
Isto tudo só para dizer que planeio com atecedencia tudo e mesmo assim alguma coisa falha, e só dou conta mesmo em cima da hora ou quando a primeira "vitima" lá chega...
Já recebi algumas "recomendações" só por não ter estado dentro do espirito da cache, ou melhor, por eu ter ido de 4 rodas a fazer slide nas curvas, quando o dono queria que eu e todos lá fossemos a pé...
Também recebi uma recomendação, em forma de nota na pagina da cache e a seguir ao meu found, sobre a forma como eu cheguei ao alto de um monte em Caminha, ao volante do meu 4x4, só porque não fui pelo estradão e segui um trilho quase fechado pelas giestas, que subia em zig-zag a encosta do monte, mas o mais caricato é que nem foi o dono da cache a queixar-se...
Como dizes e bem nas recomendações: ""O Geocaching não vai a lado nenhum, estará aqui à sua espera passado uns meses""
Sagitário
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro